Resumo do PlayStation E3 Showcase

8 0
Resumo do PlayStation E3 Showcase

As maiores revelações e novidades direto da E3.

Nosso Showcase na E3 2018 acabou! E espero que concorde que o futuro do PlayStation está mais brilhante do que nunca.

Inspirados por God of War e Detroit: Become Human, os Estúdios PlayStation Worldwide estão criando novos e revolucionários jogos feitos para expandir o meio à novas fronteiras.

Tivemos a chance de ver mais sobre The Last of Us Part II, a sequência da Naughty Dog para um dos jogos mais icônicos da história de PlayStation.

Resumo do PlayStation E3 Showcase

Sucker Punch nos deu uma prévia tentadora de Ghost of Tsushima, um novo jogo épico de mundo aberto que certamente irá inspirar uma geração inteira de gamers.

Resumo do PlayStation E3 Showcase

Marvel’s Spider Man chegou com grandes novidades — o retorno de uma ameança lendária que se mostrará um dos maiores desafios que Peter Parker já enfrentou.

E Death Stranding fez mais uma aparição de cair o queixo, confirmando que Hideo Kojima ainda é uma voz muito relevante no meio dos games.

Resumo do PlayStation E3 Showcase

Também demos uma olhada inicial em Resident Evil 2 da Capcom e Trover Saves the Universe, um hilário novo jogo feito pelo co-criador de Rick & Morty, Justin Roiland, que está chegando para PlayStation VR. Além disso, a Remedy retorna ao PlayStation com a aventura sobrenatural Control.

Obrigado, como sempre, por juntar-se a nós em nossa jornada. Aguardo seu feedback!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields