Everybody's Gone to the Rapture

Jun 11

Jun 11

Resumo do PlayStation E3 Showcase

As maiores revelações e novidades direto da E3.

Shawn Layden's Avatar Postado por Chairman, SIE Worldwide Studios

Nosso Showcase na E3 2018 acabou! E espero que concorde que o futuro do PlayStation está mais brilhante do que nunca.

Inspirados por God of War e Detroit: Become Human, os Estúdios PlayStation Worldwide estão criando novos e revolucionários jogos feitos para expandir o meio à novas fronteiras.

Tivemos a chance de ver mais sobre The Last of Us Part II, a sequência da Naughty Dog para um dos jogos mais icônicos da história de PlayStation.

Sucker Punch nos deu uma prévia tentadora de Ghost of Tsushima, um novo jogo épico de mundo aberto que certamente irá inspirar uma geração inteira de gamers.

Marvel’s Spider Man chegou com grandes novidades — o retorno de uma ameança lendária que se mostrará um dos maiores desafios que Peter Parker já enfrentou.

E Death Stranding fez mais uma aparição de cair o queixo, confirmando que Hideo Kojima ainda é uma voz muito relevante no meio dos games.

Também demos uma olhada inicial em Resident Evil 2 da Capcom e Trover Saves the Universe, um hilário novo jogo feito pelo co-criador de Rick & Morty, Justin Roiland, que está chegando para PlayStation VR. Além disso, a Remedy retorna ao PlayStation com a aventura sobrenatural Control.

Obrigado, como sempre, por juntar-se a nós em nossa jornada. Aguardo seu feedback!

Comente também

Andre_geng said:

junho 11th, 9:25 pm

Fui um dos sorteados para assistir a conferencia no cinema, porem foram prometidos diversos brindes via app e nada foi entregue, a equipe que estava la não sabia de nada, ninguém responde aos suportes, alguma info sobre isso ?

    FGuedez007 said:

    junho 11th, 10:07 pm

    André to com o mesmo problema, disseram que ia ter um link com desconto pra acessar e tals, mas também não achei nada. Achei bem falha

    Andre_geng said:

    junho 12th, 7:16 am

    Achei meio desorganizado tbm, tentaram facilitar e pioraram, fui ano retrasado quando os canais de mídia que estavam a frente do sorteio e achei bem melhor
    Essa dos brindes nem o pessoal do staff tinha quaisquer informações, descobri por meio do twitter que os outros países receberam seus brindes via app, alguns problemas tbm mas parece que pelo menos para eles apareceu pra nos nem isso aconteceu.
    Fora e a falta de retorno

v8_oliveira said:

junho 12th, 8:01 am

Boa tarde!

Na saída do evento, um rapaz do staff, estava nos informando que poderiamos recuperar um brinde através da número/ordem do ingresso que recebemos por email. É isso mesmo? E como fazer isso?

Abs!

    DollinhoMaligno said:

    junho 12th, 8:11 am

    Que horas o evento acabou? Eu tive que sair 23:20h para não perder o metrô e o ônibus. E esses brindes recuperaríamos no aplicativo na Playstation?

jrscaion said:

junho 12th, 9:50 am

Sobre os brindes,entrei em contato pelo chat,e pediram pra ligar no cinema.Disseram que eles deveriam ter mais informações.Muito vago,mas foi o que falaram…

    DollinhoMaligno said:

    junho 12th, 10:22 am

    Como assim perguntar para o cinema, então vamos colocar a ultima informação posta no e-mail “Favor não entrar em contato com o cinema em caso de dúvida”. Algumas coisas são muito mau resolvidas. Estava muito desorganizado, passei na frente de um monte de gente porquê não sabiam para onde ir, os e-mails que foram enviados, nenhum foram respondido.
    Só mais uma coisa Jr… o suporte da Sony não é brasileiro, então é bem provável que eles não saibam de nada sobre o evento. Ain

Andre_geng said:

junho 12th, 4:47 pm

Não é possível que eles vai deixar isso dessa forma tão desorganizados, o pior que não tem ninguém que possa pelo menos tentar ajudar
O chat cuida apenas do suporte referente ao hardware
Como isso é uma questão de mkt não temos ninguém a quem recorrer
Torcer pra quem sabe alguém tenha a cara de pau de pelo menos.uma vez ler esses comentários e tentar ajudar

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog