Novo Trailer para Kingdom Hearts III Revela Piratas do Caribe

1 0
Novo Trailer para Kingdom Hearts III Revela Piratas do Caribe

A sequência super aguardada chega ao PS4 em 29 de janeiro de 2019

Têm sido uma E3 e tanto para Kingdom Hearts III.

Tudo começou no Sábado, quando em um evento esgotado de orquestra Kingdom Hearts em Los Angeles, o criador da série Tetsuya Nomura revelou a tão aguardada data de lançamento de Kingdom Hearts III: 29 de janeiro de 2019.

Desde então, há trailers que revelaram que o mundo de Frozen, da Disney, iria se juntar à aventura, além de um trailer que dá alguns indícios das maquinações da Organization XIII, além de revelar que Ratatouille se juntaria a Kingdom Hearts.

Agora, no PlayStation E3 Showcase, um novo trailer revelou que os Piratas do Caribe farão um retorno incrivelmente lindo (real oficial — dê uma olhada nas texturas das roupas!) para Kingdom Hearts. O Captão Jack Sparrow, Elizabeth Swann, Will Turner, Hector Barbossa, Tia Dalma e Joshamee Giggs foram todos criados com detalhes fotorealísticos. É claro, Sora, Donald e Goofy chegam ao mundo vestidos com roupas de pirata apropriadas.

O trailer mostra o combate de navios em alto mar no Black Pearl, mas Sora também leva a luta abaixo d’água e até os céus conforme luta contra os Heartless e outras monstrosidades! Além disso, membros da Organization XIII estão de volta com planos sinistros, e em busca de uma caixa misteriosa.

Fique ligado para mais novidades sobre Kingdom Hearts III conforme nos aproximamos de seu lançamento em 29 de janeiro do ano que vem.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields