Déraciné: Estréia de PS VR do Japan Studio e FromSoftware

0 0
Déraciné: Estréia de PS VR do Japan Studio e FromSoftware

Olá, fãs PlayStation. Aqui é Masaaki Yamagiwa, do Japan Studio.

Déraciné é uma nova aventura que juntou as equipes do Japan Studio, da FromSoftware e do diretor Hidetaka Miyazaki pela primeira vez desde Bloodborne. A história se passa em um internato recluso onde seis crianças passam seus dias calmamente. É neste ambiente que você aparece, uma fada invisível existindo em um mundo onde o tempo está congelado. Conforme a história progride, o tempo muda ao seu redor, às vezes até jogando você de volta ao passado.

Déraciné 3

Nosso objetivo conforme desenvolvemos esse título é usar a mais recente tecnologia VR para criar um jogo tradicional de aventura, ou uma história visual onde o usuário explora um mundo silencioso e cheio de mistérios.

O elemento mais importante de Déraciné é o elo entre o jogador, a fada invisível e as crianças do internato. Isso é mostrado usando uma história fragmentada, onde o jogador junta pedaços de eventos espalhados em elementos de história, e um cenário onde o tempo está congelado. Tudo isso se junta para criar uma narrativa cativante e cheia de emoção.

Déraciné 5

Também tenho uma mensagem especial de Miyazaki em pessoa:

“Esse título começou quando me perguntei se conseguiria recriar em realidade virtual um jogo com o ritmo relaxado dos clássicos de aventura, dando aos usuários uma experiência única. SIE se interessou, e estou muito agradecido de tê-los como parceiros conforme desenvolvemos esse jogo juntos.

O resultado é que o conceito por trás do título mudou pouco desde o conceito inicial, e Déraciné traz um sentimento cálido e peculiar que é completamente diferente de tudo que já fizemos antes. Adoraria que o maior número de usuários possível o testasse.”

Déraciné 6

Déraciné tem seu lançamento exclusivo para PlayStation VR programado para 2018.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields