Apresentando Control: Uma Nova Aventura Sobrenatural da Remedy Entertainment

1 0
Apresentando Control: Uma Nova Aventura Sobrenatural da Remedy Entertainment

O estúdio que criou Max Payne e Alan Wake toma uma nova direção.

Olá, fãs PlayStation!

Ao criar jogos, é difícil se pensar em um momento mais empolgante e ameaçador que dar a primeira prévia do jogo em que se está trabalhando para o público gamer. Estamos felizes e orgulhosos de compartilhar este momento com vocês agora com Control, o mais recente jogo da Remedy que será publicado pela 505 Games.

Sabemos que vocês amam jogos profundos e intrigantes de single-player, então foi uma honra especial para nós podermos revelar o trailer globalmente no PlayStation Showcase. Este é apenas o começo…

Mas o que é Control?

Control é um jogo de ação e aventura sobrenatural com um grupo memorável de personagens e um estilo narrativo cheio de reviravoltas, a receita típica da Remedy Entertainment e seu Diretor Criativo, Sam Lake.

O passado problemático de nossa protagonista, Jesse Faden, a levou para Nova Iorque, a cidade onde se encontra um enorme prédio de concreto conhecido como Oldest House. Dentro dele está a sede de uma agência secreta do Governo Norte-Americano chamada Federal Bureau of Control.

Na Remedy, gostamos de dizer que as coisas dão muito, mas muito errado. E para Jesse, elas realmente dão: a sede é invadida por forças de outro mundo conhecidas como Hiss, que corrompem tudo em seu caminho e eventualmente matam o Diretor do Bureau. Por meio de eventos ritualísticos misteriosos, Jesse se torna a nova Diretora, devendo enfrentar as forças Hiss com suas novas habilidade sobrenaturais. Ela também tem algo chamado de Service Weapon, uma arma especial com aprimoramentos sobrenaturais que pode mudar de forma à vontade e somente pode ser usada por quem lidera o Bureau.

Se você for mais fundo em Control, encontrará uma experiência focada na jogabilidade que é bem menos linear que nossos jogos anteriores. Uma grande parte disso se deve à ambientação do jogo, a Oldest House, que você pode ver no trailer. A sede do Bureau é um estranho local de poder, um prédio que é muito maior por dentro do que por fora, com uma estrutura mutável cheia de segregos para você desvendar.

Apesar de suas habilidades, Jesse não terá uma tarefa fácil como a nova Diretora. Control será um jogo desafiante, então você terá de usar tanto suas habilidades destrutivas quanto as transformações da Service Weapon para lutar contra as forças Hiss. Queremos dar ao jogador muito mais escolhas e estilos de combate em nossos elementos de jogabilidade.

Esperamos que isso tudo tenha despertado sua curiosidade sobre os segredos da Oldest House. Temos muitas coisas para compartilhar este ano e além para dar a todos mais informações sobre Control.

Control - 1

Por fim, gostaria de apresentar nossos Community Managers, que irão dar suporte a Control e sua comunidade: Lucas, da 505 Games, e Vida, da Remedy. Dê sua opinião sobre o trailer e tire suas dúvidas sobre Control nos comentários!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields