O Sucesso de Ritmo e Ação Beat Saber Chegando para PS VR

1 0
O Sucesso de Ritmo e Ação Beat Saber Chegando para PS VR

Mantenha o ritmo e corte um caminho até a vitória!

Beat Saber é um jogo de ritmo e ação como nenhum outro. Use seu controle PS Move para cortar cubos coloridos conforme eles vêm em sua direção, sincronizados com uma batida eletrônica. Cada cubo possui uma flecha indicando o ângulo para atacá-lo, e cada golpe acertado gera um som exclusivo daquela fase do jogo.

A sensação de satisfação – mergulhar no ritmo da trilha, sentir cada fibra do seu corpo entrar no ritmo, acertar um golpe perfeito atrás do outro – não tem como explicar.

Cada fase possui trilha sonora original, composta exclusivamente para Beat Saber pelo compositor de Los Angeles, Jaroslav Beck.

Uma das maiores vantagens desse jogo é sua simplicidade. Você aprende todas suas mecânicas em apenas segundos. Isso torna Beat Saber a escolha perfeita para jogar a qualquer momento no PS VR, seja você um veterano do mundo virtual ou não. E se for do tipo competitivo, poderá deixar sua marca nos leaderboards mundiais.

Estamos bem empolgados em trazer Beat Saber até o PS VR. Esperamos que estejam prontos para entrar no ritmo quando ele chegar no seu PS4.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields