Dê Uma Mãozona em Ghost Giant, Chegando para PS VR

1 0
Dê Uma Mãozona em Ghost Giant, Chegando para PS VR

Um amigo na necessidade é um amigo de verdade, e a amizade pode vir das maneiras mais estranhas. Como um fantasma gigante.

É impressionante de quantas maneiras se pode contar uma história. Romances, filmes e games todos possuem um jeito próprio – e com VR, ainda mais possibilidades surgiram. Isso é algo que queremos explorar com Ghost Giant, o novo título da Zoink que orgulhosamente apresentamos hoje.

Ghost Giant for PS VR

Em Ghost Giant, você encontra o jovem Louis. Ele mora numa parte distante da cidade, onde cuida do jardim de girassóis da família, junto com sua mãe. A vida nem sempre é fácil, e Louis é bem solitário. Pelo menos, até você entrar na vida dele.

Ghost Giant for PS VR

Como o jogador, você vive o papel do Ghost Giant. E realmente é gigante! Use suas mãos transparentes para levantar móveis, veículos e árvores. Você pode até girar e abrir prédios inteiros para revelar as histórias dentro deles. A pitoresca cidade de Sancourt será sua caixa de areia.

Ghost Giant for PS VR

Ser um gigante é uma tremenda vantagem no que diz respeito à sua amizade com Louis. Em sua jornada, o ajudará de várias maneiras, que a princípio, podem parecer impossíveis. Muitas vezes envolvem levantar objetos pesados, embora seu papel principal não seja de natureza física. O de apoiar e ser um bom amigo para uma criança desnorteada.

Ghost Giant for PS VRGhost Giant for PS VR

Em Ghost Giant, a Zoink uniu as forças com a renomada escritora Sara Bergmark Elfgren, cuja obra vai de romances e graphic novels até roteiros, que já foram traduzidos para 25 idiomas. Estamos muito animados com o que alcançamos juntos, com nossos históricos de criação narrativa bem diferentes trabalhando juntos em uma nova mídia. Esperamos que curtam o resultado e que sintam que estão vivendo algo novo e especial!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields