Days Gone Chega para PS4 dia 22 de Fevereiro

1 0
Days Gone Chega para PS4 dia 22 de Fevereiro

O Bend Studio anuncia a data de lançamento de Days Gone, um jogo de ação de mundo aberto, onde o mundo está contra você.

Durante o mês passado, mostramos bastante do gameplay de Days Gone – dando mais pistas sobre quem é Deacon, o estado em que o mundo se encontra, e o que é preciso para sobreviver naqueles mundo. Também lemos seus comentários e notamos uma pergunta bastante frequente:

Qual é a data de lançamento de Days Gone?

Days Gone

Para responder esta pergunta, criamos um novo trailer. Assista-o no topo do post, se não o viu ainda.

Além de revelar a data de lançamento, o trailer acima apresenta duas novas ameaças selvagens: leões da montanha, e corvos infectados – chamados de Criers no nosso mundo. Vemos uma nova emboscada, com os Marauders tocando fogo num carro velho e usando-o para bloquear a estrada e tentando derrubar Deacon de sua moto. O vídeo termina com Deacon ficando sem gasolina no meio do nada – um momento calmo, mas talvez o mais mortal de todos.

Days Gone

E mais importante, apresentamos uma nova facção humana inimiga: Rest In Peace, ou R.I.P., é um culto que venera os Freakers. Os Rippers, como são conhecidos, se vestem como Freakers – e matam qualquer um que não seja um Ripper. Embora sejam importantes para a história, os Rippers também são um parte importante da ecologia Freaker do jogo: quando tiver a oportunidade de destruir um acampamento Ripper, tente trazer um Swarm para ver o que acontece – os Rippers se recusam a matar Freakers, e os resultados são bem interessantes.

Além disso, já que estamos mostrando mais personagens que encontrarão em Days Gone, gostaria de formalmente apresentar três que verão no trailer, dois deles, pela primeira vez:

Days Gone

William “Boozer” Gray foi mostrado no nosso trailer de revelação em 2016, andando com Deacon na Estrada e evitando que Deacon esmagasse a cabeça de um Freaker morte. Pelos seus trajes, sabemos que ambos são membros – ou ex membros – do Mongrels MC. Então são mais do que apenas amigos, são irmãos.

Boozer é vivido pelo incrivelmente talentoso Jim Pirri. Para este papel, precisávamos de um ator especial que pudesse nos ajudar a contar a história. Boozer tem que ser forte, cínico e casca grossa; mas sua amizade e irmandade com Deacon também tem de aparecer. Jim ajudou a tornar Boozer um personagem bem interessante e bastante humano.

Alkai Turner é o contrabandista de armas no acampamento de sobreviventes Hotsprings, vivido pelo talentoso Jonathan Joss.

Ada Tucker é uma antiga presidiária que agora é a líder do acampamento Hotsprings, vivida pela inigualável DeeDee Rescher.

Estes são apenas três das dezenas de personagens que encontrará pela história de Days Gone – da qual falaremos mais conforme o lançamento se aproxima.

Days Gone

Ah sim – data de lançamento. Conforme prometido e revelado no nosso novo trailer, é com prazer que anunciamos a data de lançamento de Days Gone:

22 de fevereiro de 2019

O Bend Studio trará Days Gone até a E3 este ano com ainda mais novidades, então fique de olho aqui para mais notícias e informações sobre o jogo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields