The Drop: Novos Jogos PlayStation para 5/6/2018

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 5/6/2018

Domine um poder terrível no RPG de ação Vampyr, chegando na próxima semana para PS4.

Você é o Dr. Jonathan Reid. Retornando a Londres após a guerra, Reid é atacado nas ruas e acorda com poderes sobrenaturais… e uma sede por sangue humano. Bem vindo à história macabra de Vampyr para PS4.

Desenvolvido pelos criadores de Life is Strange, a Dontnod, Vampyr força os jogadores a equilibrar sua necessidade de beber sangue com sua obrigação moral como um médico. Cada vida tomada para aumentar o poder de Reid é um inocente a menos no mundo. Como poderá Reid sobreviver, e ao mesmo tempo salvar Londres de uma praga misteriosa se escondendo em suas ruas?

Para uma lista completa de jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Awkward!
PS4 — Digital (Disponível dia 7/6)
Awkward
Jogue a seu próprio risco! No final do século 19, o governo declara uma proibição global a este card game devido a um aumento em brigas de bar, divórcios e disputas familiares.
BlazBlue: Cross Tag Battle
PS4 — Digital
BlazBlue Cross Tag Battle
Um conflito de proporções explosivas! Criado através de uma colaboração entre BlazBlue, Persona, Under Night In-Birth, e a famosa série da web RWBY, Cross Tag Battle comemora os jogos de luta para novatos e veteranos!
The Elder Scrolls Online: Summerset
PS4 — Digital
Elder Scrolls Online Summerset
Junte-se a mais de 10 milhões de jogadores no MMO RPG vencedor de prêmios, e viva aventuras sem fim no mundo de Elder Scrolls.
The Infectious Madness of Doctor Dekker
PS4 — Digital
Infectious Madness of Doctor Dekker
Você é um psiquiatra tentando resolver um assassinato enquanto cuida dos pacientes estranhos do recém falecido Doctor Dekker. Faça perguntas para descobrir a identidade do assassino enquanto tenta consertar todo o caos criado.
MotoGP 18
PS4 — Digital (Disponível dia 7/6)
MotoGP 18
Torne-se a estrela da temporada 2018 MotoGP! Siga sua carreira como um piloto profissional, dos Red Bull MotoGP Rookies Cup até a classe Premier MotoGP.
Onrush
PS4 — Digital
Onrush
Onrush é um novo tipo de jogo de corrida off-road de alto impacto, cheio de adrenalina! Aqui quem manda é a velocidade, as ultrapassagens e o trabalho em equipe com foco na diversão, emoção e espetáculo.
Riddled Corpses EX
PS4, PS Vita — Digital
Riddled Corpses EX
Riddled Corpses EX é um jogo de tiro no estilo dos jogos 8/16 bit dos arcades. Viaje por diversos locais cheios de perigo e chefões enormes.
RollerCoaster Legends II: Thor’s Hammer
PS4 — Digital
RollerCoaster Legends II
RollerCoaster Legends II: Thor’s Hammer transporta você até a terra mística de Loki e Thor. Vá até Asgard na ponte arco-íris Bifröst, e passe pela terra dos Elfos em Alfheim.
Shape of the World
PS4 — Digital
Shape of the World
Shape of the World é um jogo de exploração em primeira pessoa sereno e surreal. Viaje por florestas, cavernas e praias que parecem estar dentro de um sonho, cheias de vida selvagem psicodélica.
Shaq-Fu: A Legend Reborn
PS4 — Digital
Shaq Fu
Uma embarcação indo rio abaixo contém um bebê órfão. Ele é encontrado e adotado. Conforme cresce, aprende sua verdadeira identidade e seu destino grandioso.
Vampyr
PS4 — Digital
Vampyr
Londres, 1918. Você é o recém transformado em vampiro, Dr. Jonathan Reid. Como um médico, é seu dever encontrar uma cura e salvar a cidade dos cidadãos doentes. Como um Vampyr, está amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou proteger.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields