A PlayStation E3 Experience 2018 Vem ao Brasil

100 0
A PlayStation E3 Experience 2018 Vem ao Brasil

Se não puder se juntar a nós na E3, assista ao vivo nestes cinemas.

Atualização: O site de ingressos está no ar! Clique aqui para adquirir o seu, mas lembre-se que o número é limitado. Caso não consiga um ingresso, continue lendo para descobrir como ainda pode participar.

A E3 está quase aqui e é com prazer que anunciamos a volta da PlayStation E3 Experience! Junte-se a nós na Segunda Feira, dia 11 de junho em cinemas da cidade de São Paulo!

Este é o terceiro ano que transmitimos a E3 Showcase ao vivo para cinemas em cidades da América Latina. Viver a emoção da E3 junto da PlayStation traz uma nova dimensão ao evento, difícil de explicar completamente… este vídeo talvez ajude.

Participantes este ano levarão para casa um pôster exclusivo, além de brindes. Quer mais do que brindes normais? Ouvimos seus pedidos — todos ganharão também um pacote cheio de brindes digitais. Este ano os brindes digitais serão distribuídos pelo app Experiência PlayStation, então certifique-se de baixá-lo antes de chegar ao cinema se quiser resgatá-los imediatamente.

Parece ótimo, como faço para participar?
Os ingressos são gratuitos e estarão disponíveis a partir de terça, 5 de junho, 15:00, horário de Brasília enquanto durar o estoque. Recomendamos agendar um lembrete, já que os ingressos podem acabar rápido! Este ano os bilhetes para todas as regiões estarão disponíveis no mesmo site. O link para o site de ingressos será incluído aqui na data e horário acima.

Reservar um ingresso garante seu assento, desde que chegue no cinema pelo menos 30 minutos antes do show começar. Caso não chegue a tempo, seu assento será liberado para fãs sem ingressos (esperando no local numa fila), em ordem de chegada.

Importante: Os participantes devem ter 18 anos ou mais de idade. Um documento de identificação válido será necessário para entrar.

Não consegui um ingresso, e agora?
Quem não conseguir um ingresso pode ficar numa fila no cinema, que começa duas horas antes do show. Não haverá fila antes desse horário. Assentos em aberto serão dados àqueles na fila, em ordem de chegada, 30 minutos antes do show começar.

Veja abaixo a lista dos cinemas participantes:

  • Cinemark Shopping Eldorado, Av Rebouças, 3970 Pinheiros
  • Cinemark Shopping Market Place, Av. Dr. Chucri Zaidan, 920 – Vila Cordeiro

Os comentários estão fechados.

100 Comentários

  • Cgfreitas2015

    RECEBI O EMAIL… para quem conseguiu, nos vemos dia 11 no Eldorado <3

  • Já é 15h30 e ainda nada de aparecer, só tem um evento de CoD WWII. Não é possível que tenha esgotado antes do primeiro minuto.

    • Já foi disponibilizado o link, esta logo no começo desta pagina, o problema e que assim que disponibilizaram já apareceu como esgotado para a maioria das pessoas

  • bandicoot_reaper

    Chegou o email de confirmação da lista de espera pra mim.

  • Eu consegui dois lugares, porém coloquei os dois no meu nome, consigo levar meu primo no lugar? Já recebi o e-mail de confirmação

    • Acho que não, no e-mail de confirmação está dizendo que será verificado o nome.

    • Bom, vou esperar uma resposta oficial do suporte, porque achismo não resolverá nada.

  • Recebi o email de confirmação da lista de espera. Só espero que abram mais uma sala ara a exibição, pois aparentemente já abriu o link com tudo esgotado… eu assim como vários outros aguardei antes do horário, atualizando a página e quando abrimos já estava esgotado. O mínimo era organizarem melhor isso e se abrirem mais vagas, que considerem os que já estão cadastrados na fila de espera.

  • Mestre_Padawan

    Gente ainda nao intendi, quem nao conseguiu ingresso é só ir na fila 2 horas antes que pode entrar????

    • Não exatamente, pelo que entendi, será feita uma fila de espera 2 horas antes do evento, aí caso alguém falte vai preenchendo lugar de acordo com a ordem de chegada da fila de espera.

    • Mestre_Padawan

      É, imaginei….puts, ai fica complicado =(

    • Bea_Biasillo

      No próprio link dos ingressos tem “entrar para a fila de espera”. Acho que eles vão preenchendo dando prioridade em quem se inscreveu na lista de espera. Caso chegue o dia e ainda assim as pessoas não foram, eles vão entregar para as pessoas na fila. Eu entendi isso…

  • Mestre_Padawan

    Suporte,
    Meu amigo conseguiu 2 ingressos, um para o irmao dele, só que o irmao dele nao vai….ele pode por meu nome? Por favor Suporte, responda nossas dúvidas

    • Estou na mesma situação Mestre_Padawan, porém o suporte não responde em nenhum lugar…

    • No e-mail de confirmação diz que o nome será conferido, então acho que isso não é possível.

    • Mestre_Padawan

      Mas poxa, e o amigo que pegou 2 ingressos, nao custa nada trocar o nome. O suporte não responde nem ajuda. No fim vai sobrar lugar por falta de vontade do suporte. Porem obrigado pelas respostas amigos. Vamos torcer que td se resolva

    • Bom, vou esperar uma resposta oficial do suporte, porque achismo não resolverá nada.

  • Bea_Biasillo

    Eu peguei uma para o meu irmão e um para mim na mesma “compra”, e nas instruções que chegam no email dizem “Seu convidado deve fazer o check-in com você para poder comparecer.”. Então caso eu não consiga ir por conta do trabalho e meu irmão for, ele não vai poder entrar porque não estou junto? Alguem sabe me dizer se é isso mesmo?
    Eu pretendo ir com certeza, mas isso não seria justo…

  • SoulShoryuken

    Olá pessoal, boa tarde.
    Consegui fazer a inscrição mas não recebi e-mail de confirmação.
    Será que deu tudo certo?

  • itamar-WoOw

    Bom dia PlayStation tem como transferir os ingressos para o nome de outras pessoas ou elas irem junto comigo e entrarem com os meus ingressos?

  • Excelente a atenção que o suporte está nos dando por aqui e pelas redes sociais, caso chegue lá e não consiga entrar vou sair extremamente frustrado!!!!

    • Mestre_Padawan

      Pois é né amigo. Se fosse nos EUA a coisa seria diferente. Mas como é que aqui no pais das bananas, ninguem liga.
      Não custa nada o suporte tirar as dúvidas das pessoas, mas haaaaa é de graça, então ta SERTO.
      Parabens ao excelente suporte PlayStation, são assim que tratam seus clientes e fas da marca. Por isso que eu digo, nunca vire fa boy de marca nenhuma, ta ai o exemplo da nossa atenção

  • TheGoD_SlimShady

    Caras só uma duvida… o brinde realmente foi só um balde e um poster? porque nesse post de voces mencionava até a necessidade de baixar o app… e nem usamos lá

    • Eu perguntei quanto aos brindes digitais na notícia transcritos e o funcionário da Playstation disse que iriam atualizar no blog com o método pra resgatar, mas ainda não percebi qualquer atualização, será pelo app conforme sugerido?

    • Tentei perguntar em todos os canais de atendimento deles
      Nenhum tive retorno
      Percebi via twitter que nos outros países o brinde foi liberado no app, teve alguns problemas mas pelo menos apareceu, para nos nem se quer apareceu, pelo que vi no dia ninguém recebeu nada aqui no br
      Se alguém tiver info nova posta aqui

  • Sobre os brindes alguma novidade?

    • Nada
      E aparentemente não vai nem ter
      Só aqui no Brasil teve essa falta de consideração e principalmente falta de suporte
      Ninguém nem se quer responde esse blog
      Nem outro canal pq tentei em todas mídias da PlayStation e nada

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields