PlayStation.Blog BR

PS Plus: Jogos Gratuitos para Junho de 2018

32 0
PS Plus: Jogos Gratuitos para Junho de 2018

XCOM 2 e Trials Fusion lideram a lista de jogos gratuitos para membros PS Plus em junho de 2018.

Junho está há apenas alguns dias de distância, então vamos dar uma olhada nos próximos jogos gratuitos para membros PS Plus.

PlayStation Plus June 2018

Primeiro, temos XCOM 2. Esse jogo tático de turnos certamente o deixará engajado. Vinte anos se passaram desde que a humanidade perdeu a guerra contra invasores alienígenas e uma nova ordem mundial foi instaurada na Terra. Junte-se e lidere as forças XCOM em sua ascensão para eliminar a ocupação alien no planeta.

PlayStation Plus June 2018

O próximo é o jogo de corrida e plataformas Trials Fusion. Usando suas habilidades, deixe sua marca e compita com os tempos de corrida dos melhores jogadores de Trials do mundo. Quer esteja jogando sozinho, com amigos ou em um torneio global, a competição está sempre a sua volta.

A lista de jogos gratuitos da PS Plus do mês também inclui:

E é isso aí! Nos vemos na próxima!

Comments are closed.

32 Comments

  • TwoHeadedBoar_xx

    meeeeh
    ruim não está mass achei bem meeh

  • DefogoPlayOn

    Bem mais ou menos. Si Xbox vem mais ou menos, aí vem bom, si Xbox vem ruim, como mês que vem, aí aqui também vem ruim

  • Pô, um mês excelente pra mim. XCOM 2 estava na fila de jogos a adquirir. Seus antecessores são muito bons (tenho ambos no X360). Já valeu a pena pra mim.

  • De verdade, não é um estilo que eu goste e provavelmente sequer vou jogar, mas reclamar de qualidade em um mês que tem Xcom 2 é de uma cara de pau sem tamanho. A franquia é aclamada pela crítica e faz muito sucesso dentro do gênero.Fora que os outros jogos de console de mesa, tirando esse Zombie Driver, não são de se jogar fora. Enfim, gostar ou não de um jogo é bastante pessoal, reclamar que o line-up é ruim, quando claramente não é, já é mimimi.

  • SamuVieiraBR

    Pra mim, um mês bem fraco, XCOM 2 com certeza é um bom jogo mas é de nicho, serve para alguns, eu mesmo nunca gostei de jogos com batalha por turnos. Pra mim que também tenho o PS3 o único que ainda se salva nesta lista é o Ghost Recon Future Soldier. Às vezes me dá a impressão que a divisão Playstation espera os passos da divisão Xbox pra tomar suas decisões, como os Games With Gold de junho foram ruins, não se empenharam em trazer jogos melhores que agradassem mais clientes da PSN Plus.

    • Com 500 mil vendas na primeira semana, acho que vc precisa rever seu conceito de nicho. É um dos melhores jogos em um gênero bem popular.

    • SamuVieiraBR

      Kaps_Locke se você for jurlstifucar pelo número de cópias vendidas, 500mil cópias e pouco para um jogo que você acha que não é de nicho e é multiplataforma, God Of War um exclusivo de PS4 vendeu 3.1 milhões em 3 dias e Call of Duty Infinity Warfare que é o mais reprovado da história pelos fãs vendeu quase 4 milhões de cópias na sua primeira semana isso porque só vendeu 50% do jogo anterior que foi o Moderno Warfare 3, quando digo nicho não quero dizer que é um jogo ruim mas que o seu público não é a maioria dos gamers, ao contrário muitos jogos de nicho são muito mais bem feitos e acabados do que jogos mais populares. Acho que um jogo mais popular agradaria mais pessoas.

  • Cara agora tenho certeza que independentemente dos jogos que vierem o que o pessoal vai fazer é reclamar.

    Xcom 2 de graça e os caras tem a cara de pau de dizer “mês fraco” etc.

    Pode até não gostar do jogo, mas é um baita triple A e certamente o melhor jogo de estratégia que você vai conseguir jogar num PS4.

    Eu já comprei e zerei no PC há um ano atrás então não me tem utilidade, mas a Sony está de parabens pela oferta!

    • icaropolidorobr

      Cara de Pau?!?!?!?!?!?!?! Não vejo aonde a assinatura de um serviço que oferta jogos gratuítos e descontos proíba o assinante de reclamar. O line up é fraco sim, como há algumas dezenas de meses atrás vinha sendo e a maioria reclamava. Jogos triple A de nicho deveriam ser uma oferta secundária do line up, não principal.

    • Cara de pau sim!

      Fraco daonde? Xcom é uma das principais franquias AAA publicada pela 2k atualmente.

      Jogo sucesso de crítica, um dos melhores do gênero.

      Você não gostar da oferta é uma coisa, dizer que ela é fraca é outra.

      Um jogo pode ser bom e eu posso não gostar dele, mas isso não o torna menos bom.

      A Sony está de parabens sim, mas continua reclamando aí que logo mais vão perceber que tanto faz a oferta e vão voltar a oferecer games de baixo custo como Tricky Towers, TorqueL e Starwahl na Plus já que vão reclamar de qualquer jeito.

      A Sony está sem dúvida de parabens.

  • Gostei do line-up, não são os tipos que gosto, mas vou dar uma olhada no Trials e no Ghost Recon 🙂 Coloquem Watch Dogs 1 please (platinei no PS3 e sempre quis ver como ficou no PS4)

  • XCOM é legendado?

  • fefolandia8

    Que zuado…..A PSN estava vindo bem com grandes jogos, mais esse mês piso na bola, mês de junho fraco, caiu o nível.
    Pra quem defende esse Xcom 2, respeite quem não gosta, tenho certeza que isso vai agradar uma minoria.Tem muito jogo Indie melhor que esses aí.
    Dois jogos ruins

  • Bebeto-Rock

    Nada contra xcom, aliás sempre tive curiosidade de tentar… Agora trials fusion? Nem de graça vey kkkkkkkkkkkkk

  • DaviTattoos

    Jovens, porque temos sempre a capacidade de reclamar. Independente do jogo ser ruim ou ótimo, ele é grátis, poderia ser pior, poderiam nao dar nada, nem a pan nem a xbox, pagariam igual pois todos jogos online e acabou. Mas nao, caras dao algo grátis vamos reclamar igual kkkk. Podem criticar dizendo que é opinião de cada um, certo tbm concordo, como aqui esta a minha.
    Mas o dia que nao derem nada mais grátis, dai sera talvez melhor, dai a reclamação so sera mesma, que nao tem nada grátis kkkkkk. E viva a greve que nao deu em nada, claro, pq so reclamam de tudo, união? Capaz que é esta palavra kkkkk

  • DaviTattoos

    Só um adendo, os jogos que estão a venda e que disponibilizam grátis, nao sao todos da playstation, entao os caras devem pagar algo para disponibilizar, entao imaginemos todos os meses entrar em contato com algum estudio, firmar um acordo etc, imaginar a cabeça de milhares de usuários e tentar decifrar o código de tentar agradar. Imagino como um pai ou uma mãe que da a um filho adolescente um presente todo alegre e o cara vira pro lado e diz, a ta bom, mas podia ser melhor…
    Se fossemos nós dar algo todos os meses sera que faríamos melhor? Pensemos antes de criticar, e que a opinião seja menos ofensiva, um simples gostei ou nao ja estaria ótimo. Eu comprei xcom2, agora esta grátis, entao vou descer o sarrafo pq eles deveriam ter visto a minha conta e ter dado outro? kkkkk, que ignorância certo? Pelo contrario, vou baixar o gratuito e vender minha mídia física…. pronto jovens , abraço a todos

  • Uma dica pra quem for jogar o Xcom 2, as DLCs são essencialmente mini-campanhas de caça a bosses bem difíceis que quando derrotados deixam armaduras bem fortes dentro da temática do boss em si.

    Não são expansões de fato da estória mas conteúdo extra dentro da campanha principal mesmo que não interferem nem esclarecem a estória.

  • RobertoRibeira

    Quero ver que dia vai liberar para baixar, toda hora entro na psn para dá uma olhada e nada, os da Live já liberou desde o dia 30.

    • Você é novo no serviço PLUS? Seguinte:

      A Live Gold disponibiliza os jogos sempre no dia 01 e dia 16 do mês.

      A Plus disponibiliza os jogos na primeira terça-feira do mês. Então os jogos da plus estarão disponíveis na terça, dia 05/06/18, geralmente a partir das 13h~14h.

      O de Julho por exemplo, vai estar disponível na primeira terça (dia 03/07), em agosto vai demorar mais (a primeira terça é dia 07/08) e assim vai…

  • Berhdragneel

    ae o cara paga 130 rais para jogar xcom 2 blz

  • Jogos são liberados no 01 ou 06 de cada mês.Obrigado sony por dois jogos que eu não vou jogar.Espero que no mês de julho tenham jogos melhores.

  • Na psn plus só dar jogos bons aos japoneses.Duvido que os japoneses reclamam.A Sony deveria dar pelo menos um jogo ruim e um jogo nesse mês.Poderia dar um jogo de RPG barato pelo menos.Odeio jogos tácticos.Vocês ficam defendendo.Se vocês possuem psn japonesa vão dar uma olhada o catalogo da plus de cada mês dos japoneses. 2015 ou 2016 Toukiden 1 foi jogo da psn plus japonesa.Um ótimo jogo.Todos o mês foram bons até agora.Sendo que esse foi o pior mês de todos.Pelo menos dava um Resident Evil: Code Veronica ou Dava,um jogo de J-RPG ou Resident Evil 0 pelo menos.Sendo que eu possuo o jogo Resident Evil 0 em mídia digital.
    A sony poderia ter disponibilizado um jogo bisonho e um jogo bom pelo menos nesse mês.

  • XCOM 1 foi o pior jogo que eu já joguei na minha vida.Nem vou perder meu tempo.Criticas construtivas são boas para vocês melhorarem.Nem todo mundo gosta de FPS,RPG táctico e jogos de corrida.Sendo que eu amo jogos de J-RPG,lutas,animes,aventura,terror e etc.Não gosto de FIFA,PES Zegocraft ,FPS e Futebol.

  • Não gostei.

  • Que horas é liberado?

  • MISTERYMAN2431

    Eu ja joguei o Trials Fusion e gostei mas o XCOM n é mt meu estilo, mas p quem gosta de jogo tático de turnos é mt bom. Esse mês eu achei mais ou menos, mas isso é questão de gosto

  • MISTERYMAN2431

    O Trials Fusion eu gostei mas o XCOM n é mt meu estilo, mas p quem gosta de jogo tático de turnos é mt bom. Esse mês eu achei mais ou menos, mas isso é questão de gosto

  • ei,a Sony deu mais um game? eu baixei the Surge edição definitiva pela Plus, ta certo isso?

  • Apenas gostaria que o The Surge Complete Edition = https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4133-CUSA04733_00-THESURGECOMPEDIT que ficou free por algumas horas permanecesse para o mês, já que foi um erro e grande parte dos player obteram, seria justo ficar disponível para o mês.

  • Verifiquei agora e não tem o jogo XCOM2 , só o da motinha, Trial Fusion… Cadê XCOM2?

  • X-COM 2 é um dos melhores jogos já ofertado nestes 4 anos que assino o serviço.
    Dos que me recordo, apenas o Phantom Pain está no nível.

Please enter your date of birth.