Battlefield V: Um Retrato da Segunda Guerra Nunca Antes Visto

0 0
Battlefield V: Um Retrato da Segunda Guerra Nunca Antes Visto

Primeiros detalhes do retorno da série a suas origens na Segunda Guerra Mundial.

Olá jogadores de Battlefield, meu nome é Lars Gustavsson, e sou o Produtor Sênior de Battlefield V, que chega ao PlayStation 4 em Outubro deste ano.

Você talvez já tenha ouvido falar que o próximo Battlefield se passará na Segunda Guerra Mundial. Aqueles que estão conosco desde o princípio saberão que é um retorno à era onde tudo começou para a série veterana.

Battlefield 1942 foi lançado há mais de uma década atrás, e foi a realização de um sonho da equipe original poder reviver nossos filmes favoritos da Segunda Guerra em nosso jogo. Trouxemos diferentes eras à vida desde então, mas a verdade seja dita, o retorno à Segunda Guerra sempre esteve em nossas mentes.

Também reconhecemos que a forma como a Segunda Guerra é retratada mudou, para melhor ou para pior, nos games desde aquela época. Chame de fadiga, saturação ou o que quiser, não deixaríamos a nostalgia ficar no caminho do mantra de nosso Battlefield 1 anterior — “não dito, não jogado, não visto”.

O resultado é Battlefield V.

O escopo da Segunda Guerra é imenso, e ao invés de reciclar locais do Battlefield 1942, decidimos capturá-la ao explorar locais incomuns, mas importantes, além de contar histórias não familiares. Sem dúvida, Battlefield V manterá alguns elementos memoráveis da Segunda Guerra, como as tropas descendo de paraquedas dos céus para ajudar em missões críticas, mas com uma situação imprevisível uma vez que você chega ao chão.

War Stories, nossa experiência single player de Battlefield 1, retorna como uma força motriz que o levará a jogar em lugares inesperados. Uma história levará os jogadores à Noruega, em meio à ocupação alemã, onde você acompanhará a história de um jovem lutador norueguês da resistência. Criamos cada história com ângulos, paletas e jogabilidade novas, de forma a assegurar que você esteja engajado a cada momento.

Battlefield V se desdobrará em uma jornada contínua, e permitirá que os jogadores entrem em mais mapas e experiências com o tempo, para melhor capturar o escopo imenso da Segunda Guerra Mundial.

Não é suficiente entregar mapas e histórias para apenas jogar, no entanto — queremos que você mude a guerra e que a guerra mude você. Estamos fazendo isso através de sua Companhia. Aqui é onde sua jornada Battlefield V começa. Crie e customize como seus soldados, armas e veículos se parecem e se comportam, para uma experiência mais tática e pessoal. Soldados podem alterar seus rostos e vestimentas para se adequar a classes, arquétipos e habilidades especiais.

Essas mudanças darão aos veículos, armas e soldados uma história, carregando em cada batalha o peso e histórico que faz outros se perguntarem pelo que passaram.

Prepare-se para Battlefield V no PlayStation

Estamos empolgados de finalmente voltar às origens da série Battlefield, e ainda mais em fazê-lo de uma forma que nunca foi feita antes. Esperamos que você esteja empolgado também, e junte-se a nós nessa jornada.

Entre na batalha no PlayStation 4 a partir de 16 de outubro para aqueles que comprarem a Battlefield V Deluxe Edition, e em 19 de outubro para os que escolherem a Battlefield V Standard Edition.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields