Call of Duty: Black Ops 4 Revelado: Detalhes Sobre o Multiplayer, Zombies e Blackout

0 0
Call of Duty: Black Ops 4 Revelado: Detalhes Sobre o Multiplayer, Zombies e Blackout

A equipe da Treyarch está criando o mais ambicioso jogo Black Ops já feito.

Olá,

Dan e Mark da Treyarch aqui. Em nome da equipe, gostaríamos de agradecer por participar da revelação à comunidade de hoje. Estamos incrivelmente empolgados por revelar Call of Duty: Black Ops 4 para o mundo, e estamos contentes que você faça parte disso.

Se você está familiarizado com nosso estilo de trabalho, não ficará surpreso de aprender que após Black Ops 3, fizemos o que sempre fazemos: questionamos tudo, destrinchamos o trabalho inteiro e nos perguntamos “O que poderíamos fazer melhor?”.

Nossa resposta foi Black Ops 4, um jogo que representa o que é facilmente o mais ambicioso Black Ops de todos. O jogo é re-jogável por sua própria natureza, e criado para ser curtido com amigos por anos e anos. Desde um Multiplayer mais profundo e refinado até Zumbis maiores e melhores do que nunca, passando pela introdução de Blackout, nosso novo modo inspirado pelos Battle Royales, mas com as características únicas de Black Ops; estamos vindo com tudo.

Multiplayer

Black Ops 4 traz a profunda e tática experiência multiplayer que sempre buscamos. Ele vai além dos limites do que significa ser um soldado Black Ops. O jogo se passa entre o Black Ops 2 e o Black Ops 3, com combate terreno rápido e fluido e customizações que ressaltam estilos de jogo pessoais. Black Ops 4 refez o sistema Pick 10, oferecendo uma lista diversa de Specialists, e apresentando novos elementos como Equipamentos, para que o jogador possa montar o melhor soldado para si. Há também um renovado foco em recompensar jogadas em equipe, fazendo o multiplayer de Black Ops 4 ser uma experiência divertida, engajante e competitiva tanto para se jogar quanto para se assistir.

Specialists retornam com habilidades específicas para cada tipo de jogador, e podem ser aplicadas de forma estratégica através dos modos de jogo. Jogadores podem escolher Specialists que criem a composição de equipe ideal — batedores para combate corpo-a-corpo, atiradores de longa distância para dar cobertura etc.

Call of Duty: Black Ops 4 Revelado: Detalhes Sobre o Multiplayer, Zombies e Blackout

Os Specialists não são apenas únicos em si mesmos, suas habilidades podem ser combinadas de forma criativa para gerar jogadas explosivas que são diferentes de qualquer outro Call of Duty. Seja destruidor por si mesmo ou junte-se a uma equipe e alcance mais juntos do que você jamais conseguiria sozinho — tudo para encaixar-se em seu estilo de jogo.

Além disso, Black Ops 4 traz mais profundidade de personagens do que nunca no universo multiplayer, permitindo que novos e antigos jogadores aprendam e se tornem mestres em cada Specialists através de missões solo. Essas missões possuem uma série de desafios rápidos que servem como uma boa introdução, ao mesmo tempo que trazem informações sobre suas identidades e passados, dentro da narrativa de Black Ops.

Zombies

Comemorando 10 anos de Call of Duty Zombies, estamos indo com tudo para entregar a maior oferta de dia de lançamento, com três experiências Zumbis diferentes: IX, Voyage of Despair e Blood of the Dead.

Call of Duty: Black Ops 4 Revelado: Detalhes Sobre o Multiplayer, Zombies e Blackout

Com uma empolgante nova aventura e novo elenco, Call of Duty: Black Ops 4 Zombies terá jogabilidade profunda e muitos dos easter eggs que os fãs de nossa comunidade sempre esperam. A diversão com os mortos vivos é levada a um outro patamar com a versão zumbi de nossa jogabilidade customizável, chamada Custom Mutations.

Blackout

Blackout combina o combate, personagens, armas, utensílios, equipamentos e locais clássicos de Black Ops com o maior mapa em termos de tamanho da história de Call of Duty. Com seu combate fluido, jogadores irão se jogar na ação, estratégia e competição contra outros, com o objetivo final de ser o último sobrevivente. Jogado sozinho, ou com equipes, jogadores irão engajar em combate completo com veículos aéreos, terrestres e aquáticos em um modo que é totalmente Black Ops e diferente de tudo que existe.

Com Black Ops 4, criamos um jogo que te dá mais formas de se divertir com seus amigos que QUALQUER outro jogo que já criamos. Em 12 de outubro de 2018, Call of Duty: Black Ops 4 será lançado, e mal podemos esperar para compartilhá-lo com você!

Até mais!
Dan Bunting & Mark Gordon
Co-Studio Heads

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields