Akihiro Hino, da Level-5, Lista seus 5 Jogos Favoritos de PS4

0 0
Akihiro Hino, da Level-5, Lista seus 5 Jogos Favoritos de PS4

Nesta edição de Descubra os Criadores, falamos com o presidente e CEO da Level-5, criadores de aclamados RPGs como Ni no Kuni: Wrath of the White Witch e Revenant Kingdom.

Descubra os Criadores é um programa da PlayStation Store onde pedimos para alguns dos maiores nomes da indústria para escolherem seus jogos de PS4 favoritos, para ajudá-lo a encontrar seu próximo game.



Olá a todos! Meu nome é Akihiro Hino, presidente e CEO da LEVEL-5 Inc. Desde que fundei minha empresa em 1998, tive a honra de poder compartilhar minhas criações com fãs de games pelo mundo todo. Enquanto trabalhava como Diretor Geral no mais projeto mais recente, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, fiquei maravilhado com o poder do PS4 e o grau de flexibilidade que ele deu à nossa equipe na hora de construir nossa visão. Ao selecionar meus jogos favoritos, escolhi títulos que, da mesma forma, possuem um equilíbrio e sinergia em seu design, história e jogabilidade, ao mesmo tempo em que mantém aquela sensação de diversão e emoção.

Discover the Creators: Assassin's Creed Origins

Assassin’s Creed: Origins

A maneira com que mergulharam nos detalhes fez o jogo bem imersivo, e há um enorme senso de aventura e exploração na maneira que esconderam vários tesouros no mundo aberto. Gostei dos jogos anteriores da série, mas este título trouxe ainda mai diversão e reinventou sua jogabilidade e alguns sistemas.

Discover the Creators: Final Fantasy XIV

Final Fantasy XIV

Estou jogando este título desde que os servidores entraram online, e estou sinceramente maravilhado com como conseguiram fazer o mundo online tão aberto e explorável. Também achei bem interessante o número de vídeos e suporte dos jogadores, ajudando a navegar a experiência e dando dicas.

Discover the Creators: Final Fantasy XV

Final Fantasy XV

Os detalhes visuais do jogo o fazem incrívelmente belo, e o título com certeza melhora a série com mapas expansivos e ação intensa, trazendo uma nova camada de desafio.

Discover the Creators: Dragon Quest XI

Dragon Quest XI

Sou um super fã da série Dragon Quest, e acredito que este novo título trouxe muito do senso de aventura pelo qual são conhecidos. Nem precisa dizer, adoro saber que os fãs da série Dragon Quest são cada vez mais e mais.

Discover the Creators: The Witcher 3

The Witcher 3 Complete Edition

Cada uma das várias missões são bem desenvolvidas, e realmente colocaram bastante esforço para fazer os personagens parecerem pessoas reais neste jogo.


Vá até a PlayStation Store para ver a lista de Hino-san, além das escolhas de Cory Barlog, Yoko Taro, Ed Boon, e mais.

Descubra os Criadores: Akihiro Hino

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields