A Lista dos Melhores Jogos de Terror para PlayStation VR

0 0
A Lista dos Melhores Jogos de Terror para PlayStation VR

Leia e descubra nossos jogos de terror favoritos para PS VR.

Talvez você tenha acabado de adquirir seu PS VR e quer aumentar sua coleção de jogos em VR. Ou talvez tenha vontade mas não sabe por onde começar.

De qualquer jeito, estamos aqui para ajudar. Pelas próximas semanas, vamos mostrar alguns dos nossos jogos PS VR favoritos, divididos em coleções temáticas.

Primeiro, meu gênero predileto: terror! Jogos assustadores se encaixam perfeitamente na apresentação em VR, e temos vários títulos para escolher. Aqui estão algumas das minhas escolhas, visite a PlayStation Store para ver mais.

Esqueci de algum? Deixe sua recomendação nos comentários abaixo!


Killing Floor: Incursion

Killing Floor: Incursion

Este acaba de ser lançado, mas depois do pouco que já joguei posso dizer que é um ótimo game de terror em VR. Usando como base o jogo de tiro em arenas Killing Floor 2, Incursion vem com uma história de cinco capítulos, e modo co-op para dois jogadores tanto no modo Story como no modo Horde. Usando dois controles PlayStation Move, você pode atirar, cortar, ou socar os famintos Zeds… e até morrer de rir algumas vezes. Este vale a pena.


The Inpatient

The Inpatient

A Supermassive Games é conhecida por narrativas bem concisas que se dobram e mudam de acordo com as escolhas do jogador. The Inpatient leva isto para novas direções, que sempre recompensam o jogador. Este prelúdio de Until Dawn (sugestão: jogue ele primeiro) se passa no Blackwood Pines Sanitarium. Como um paciente amnésico vagando por seus corredores, você buscará pistas de sua verdadeira identidade. Vai querer jogar este título várias vezes, para poder ver a história perturbadora por completo.


Resident Evil 7

Resident Evil 7

Este é o principal. Se você pode jogar apenas um título PlayStation VR, que seja este. O enorme épico de terror da Capcom se encaixa perfeitamente ao mundo VR graças à perspectiva em primeira pessoa e controles intuitivos. Enquanto navega pelo lar corrompido da depravada família Baker, terá que lutar contra abominações grotescas com qualquer arma que estiver à sua disposição. Este é o melhor jogo da série Resident Evil em anos – jogue em VR para uma experiência única.


Arizona Sunshine, PlayStation VR

Arizona Sunshine

Este conhecido jogo de tiro contra zumbis ganha muitos pontos pelas múltiplas opções de controle: DualShock 4, PS Move e o PS VR Aim Controller todos possuem suporte. Arizona Sunshine está cheio de armas (35+), e o modo online co-op Horde é muito bom – principalmente com os novos mapas gratuitos que a Vertigo Games lançou após a estreia do título.


Until Dawn Rush of Blood

Until Dawn: Rush of Blood

Outro título da Supermassive, mas bastante diferente de The Inpatient e Until Dawn. Este jogo de tiro assustador coloca você nos trilhos, literalmente, enquanto passeia pelo parque temático de montanhas russas mais questionável da história, rumo direto ao Inferno. Rush of Blood possui algumas sequências bem perturbadoras e visuais surreais, e tem segredos e rotas alternativas o suficiente para querer jogar tudo pelo menos duas vezes.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields