God of War É o Exclusivo PS4 de Vendas Mais Rápidas da História

3 0
God of War É o Exclusivo PS4 de Vendas Mais Rápidas da História

A nova visão do Santa Monica Studio para a lendária série PlayStation conquistou jogadores e críticos, vendendo mais de 3.1 milhões de unidades em 3 dias.

Uma das séries PlayStation mais icônicas alcança novas alturas esta semana. Graças a todos vocês, os fãs, God of War se tornou o exclusivo PS4 de venda mais rápida, com mais de 3.1 milhões de unidades vendidas mundialmente nos primeiros três dias (20-22 de abril).

Quando revelamos God of War pela primeira vez a menos de dois anos atrás, sabíamos que tínhamos algo especial em mãos. Os fãs reagiram de maneira muito emocionada a esta reimaginação da franquia, e ficamos muito empolgados em explorar a dinâmica pai-filho entre Kratos e Atreus. Voltando para hoje, com o lançamento do jogo, estamos muito gratos em ver tantas reviews positivas.

Tudo isso não seria possível sem a equipe excepcional do Santa Monica Studio, e a chefe do estúdio Shannon Studstill compartilha conosco esta mensagem pessoal:

“Gostaria de agradecer pessoalmente os milhões de fãs pelo mundo que decidiram embarcar na mais nova aventura de Kratos conosco. Seu apoio é realmente inspirador, e é o motivo pelo qual tentamos a cada dia dar nosso melhor e sempre empurrar as fronteiras do jogo. Também gostaria de agradecer o Diretor de Criação, Cory Barlog, e o Diretor de Desenvolvimento de Produtos, Yumi Yang além da nossa fantástica equipe do Santa Monica Studio. A fé na visão do jogo e a paixão pela narrativa na equipe toda é inegável. Não vemos a hora de ouvir mais dos fãs sobre como estão criando novas memórias de seus momentos favoritos de jogabilidade em God of War, que serão lembrados por muito tempo.”

Esperamos que tenham se divertido jogando o game tanto quando nos amamos o processo de criá-lo para vocês!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields