Atualização Gratuita da Copa do Mundo Disponível em 29 de Maio

2 0
Atualização Gratuita da Copa do Mundo Disponível em 29 de Maio

Comemore a Copa do Mundo com jogabilidade autêntica, times, estádios e mais.

Comemore o esporte mundial em EA Sports FIFA 18 com a inclusão do maior campeonato de futebol de todos: a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Disponível para FIFA 18 no PlayStation 4 através de uma atualização de conteúdo gratuita* no dia 29 de maio, a atualização FIFA World Cup no FIFA 18 permite que você vivencie o melhor torneio do planeta, com jogabilidade, seleções, estádios e mais, todos autênticos.

Além de poder jogar a copa autêntica em vários modos, você também terá a chance única de reescrever a história criando seu próprio Torneio Personalizado da Copa do Mundo FIFA. Determine os grupos da forma que quiser, usando qualquer seleção nacional em FIFA 18. Sim, mesmo a dos Estados Unidos, Itália e Holanda.

Escolha qualquer uma das 32 nações classificadas e jogue pela estrutura autêntica do torneio, da fase de grupos até a final em Moscou. Ou se preferir, jogue apenas uma partida ou duas, entre numa partida offline sozinho ou com amigos usando equipes oficiais, jogadores, kits, elementos de apresentação e estádios oficiais da Copa do Mundo FIFA.

O modo mais popular em FIFA 18 também terá uma nova experiência na atualização FIFA World Cup. Novos Ícones, um sistema de química, e itens para jogadores com novas classificações são apenas algumas das maneiras que o FIFA World Cup Ultimate Team fornece ação exclusiva.

Você encontrará novos Ícones da história do famoso torneio, além de seleções atualizadas de todas as nações, com novas classificações, tudo que precisa para criar seu time internacional dos sonhos. FIFA World Cup tem versões de Single Player Draft, Online Draft, e Squad Building Challenges, além de modos de torneio Single Player e Online, para jogar chaves realistas com sua seleção.

Note que para cada pacote Standard ou Premium que adquirir em FIFA World Cup, você receberá um pacote de valor equivalente em FIFA 18.

Graças à autênticos times, kits, emblemas, bolas e até o famoso troféu, a atualização FIFA World Cup para FIFA 18 entrega uma experiência completa e oficial. Todos os 12 estádios da Rússia estão incluídos. Aproveite os gráficos e sons do torneio, graças aos ambientes, propaganda, uniformes, bandeiras e até torcidas autênticas em alta resolução.

A atualização de conteúdo FIFA 18 World Cup estará disponível para download gratuito* para quem possui o FIFA 18 para PlayStation 4 no dia 29 de maio.

*Atualização de jogo FIFA World Cup disponível para download dia 29 de maio de 2018. Requer FIFA 18 para PlayStation 4 (vendido separadamente), todas as atualizações de jogo anteriores e uma conexão com a internet.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields