The Drop: Novos Jogos Playstation para 1/5/2018

1 0
The Drop: Novos Jogos Playstation para 1/5/2018

Domine os céus. Guns of Icarus Alliance chega na próxima semana para PS4.

O mundo foi destruído pelas máquinas. Navios voadores poderosos dominam os céus. Seis facções lutam pelo controle do que sobrou. Junte-se à batalha em Guns of Icarus Alliance, dia 1 de maio para PS4.

Até 32 jogadores podem participar de espetaculares batalhas de navios voadores em Guns of Icarus Alliance, jogando como pilotos, engenheiros e atiradores. Cada um serve um papel importante na luta pela vitória. Como o navio possui uma barra de vida coletiva, apenas equipes capazes de trabalharem juntas sobreviverão.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

City of Brass
PS4 — Digital (Disponível em 4/5)
City of Brass
Torne-se um destemido ladrão em City of Brass, uma aventura de ação em primeira pessoa dos desenvolvedores de BioShock. Armado com uma cimitarra e um chicote versátil, você irá estalar e fatiar seu caminho, passando por várias armadilhas até chegar no coração de uma metrópole opulenta no estilo das Mil e uma Noites.
Deiland
PS4 — Digital (Disponível em 3/5)
Deiland
Muito tempo atrás, quando o universo era jovem, crianças foram enviadas aos Minor Planets. Sua missão era acordar a magia dos Cristais mantidos no interior dos planetas. Esta é a história de Arco, a mais jovem destas crianças, que vive no menor planeta, Deiland. O menorzinho de todos.
Guns of Icarus Alliance: PS4 Edition
PS4 — Digital
Guns of Icarus Alliance
Guns of Icarus Alliance: PS4 Edition é o mais novo jogo de combate de navios voadores estilo steampunk jogador-vs-jogador e jogador-vs-ambiente. Completo com uma guerra entre seis facções de elite lutando pelo controle de um mundo destruído pelas máquinas.
Hex Tunnel Touch
PS4 — Digital
Hex Tunnel Touch
Entre em outra dimensão e domine os elementos para se tornar um ser supremo. Com modos arcade, chaos e ultra em fases geradas processualmente, que garantem uma experiência única.
Killing Floor: Incursion
PS VR — Digital
Killing Floor: Incursion
Da Tripwire Interactive, criadores de Killing Floor 2, chega uma aventura de forte narrativa feita especialmente para VR. Explore este mundo detalhado e imersivo enquanto luta pela sua vida com pistolas, rifles, machados e até partes de inimigos desmembrados.
Pirate Flight
PS VR — Digital
Pirate Flight
Feito para todos, é um jogo de naves casual em VR. Apenas voe, corra e atire por três belos mundos e vença 90 missões!
Super Mega Baseball 2
PS4 — Digital
Super Mega Baseball 2
A aclamada série Super Mega Baseball está de volta com novos visuais, bastante customização de times e ligas, e modo multiplayer online.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields