Iron Spider, Roupa Inspirada por Vingadores: Guerra Infinita da Marvel, Chega Para Marvel’s Spider-Man em 7 de Setembro

2 0
Iron Spider, Roupa Inspirada por Vingadores: Guerra Infinita da Marvel, Chega Para Marvel’s Spider-Man em 7 de Setembro

Compre na pré-venda para habilitar esta e mais duas outras roupas para Spidey.

Olá a todos,

Desde que anunciamos a data de lançamento de Marvel’s Spider Man, chegando em 7 de setembro de 2018, tivemos 3 semanas maravilhosas. O feedback dos fãs foi tremendo e inspirador. Obrigado a todos pelo apoio e pelas palavras de encorajamento nas redes sociais!

Quando anunciamos a data de lançamento, revelamos nosso bônus de pré-venda, que incluiu um pacote Spidey Suit que contém três roupas. Mas nós apenas revelamos uma das roupas — Spider Punk — com a promessa de revelar as próximas duas mais tarde.

Aqui vai uma atualização no vídeo da pré-venda, com a segunda roupa revelada:

É isso mesmo! Jogadores que comprarem Marvel’s Spider-Man na pré-venda vão ter acesso antecipado à roupa Iron Spider, inspirada pelo filme Vingadores: Guerra Infinita. Essa foi uma incrível colaboração entre Sony Interactive Entertainment, Insomniac, Marvel Games e Marvel Studios.

Em Marvel’s Spider Man, ter uma variedade de roupas para os jogadores usarem é imprescindível para nós. Analisamos todo o universo de Spider-Man em busca de inspiração, e no jogo final você encontrará roupas inspiradas por quadrinhos e filmes, além de trajes completamente originais criados pela Insomniac e outros artistas. Cada uma das roupas está absolutamente espetacular, e mal podemos esperar para mostrar mais sobre elas.

Além disso, a maioria das roupas terá um poder especial que pode ser usado dentro do jogo. Esses poderes te permitem fazer coisas espetaculares. Apesar de não estarmos prontos ainda para mostrá-los, eu gostaria de mencionar alguns exemplos. A roupa Spider-Punk, por exemplo, te permite estraçalhar na guitarra ao fazer um ataque em área que derruba todos os inimigos. E a roupa Iron Spider tem um poder que… bem, você verá quando acontecer em Vingadores: Guerra Infinita da Marvel Studios.

Não deixe de reservar sua cópia ainda hoje, seja na PS Store ou em sua loja favorita, para garantir todos os bônus de pré-venda, incluindo o pacote Spidey Suit. E se você quiser alguns fundos de tela para seu celular, computador ou PS4, é só ir para a PS.com e baixar!

Obrigado novamente à Marvel Studios e à Marvel Games por colaborar conosco para criar esta roupa para o jogo. Para mais notícias e informações sobre Marvel’s Spider-Man, siga a Insomniac Games no Twitter, Facebook e Instagram!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields