Grandes Descontos com o Capcom x Sega Humble Bundle

3 0
Grandes Descontos com o Capcom x Sega Humble Bundle

A partir de agora até 8 de maio, aproveite descontos em jogos como Dead Rising 4, Yakuza 0 enquanto doa para caridade!

Pronto para apoiar ótimas caridades comprando ótimos games? A Capcom ae a SEGA se juntaram para trazer vários jogos PlayStation no Humble Capcom X Sega Bundle para a PSN da região das Américas!

Com uma grande variedade de títulos que incluem jogos de sobrevivência e terror, ação arcade, plataformas e até um amado RPG de estratégia, há bastante o que jogar não importa qual tier você escolher! O Bundle está disponível a partir de hoje, até o dia 8 de maio, 15:00, horário de Brasília, então vá até a página do Humble Bundle para mais informações e para escolher um pacote para você! Continue lendo para mais detalhes sobre o que encontrará neste fantástico grupo de games.

Como em todo Humble Bundle, uma parte dos lucros vai para uma instituição de caridade – neste caso, para Save the Children, American Red Cross e reverserett.org, ou para uma caridade de sua escolha. Todo mundo sai ganhando! Agora, vamos para os jogos:

Jogos do tier pague quanto quiser:

  • Dead Rising (PlayStation 4)
    Sobreviva em um shopping center cheio de mortos vivos, na pele do fotógrafo jornalista Frank West, usando tudo e mais um pouco como armas. Corra contra o relógio e procure a verdade por trás da infecção zumbi neste clássico moderno com gráficos e performance melhorados!
  • Dustforce (PlayStation Vita)
    Puzzles e plataformas que irão fazer você usar os dedos e o cérebro em desafios intensos.
  • Crazy Taxi (PlayStation 3)
    Consiga o maior Crazy Combo possível no seu caminho para a riqueza, numa corrida maluca.
  • Super Monkey Ball: Banana Splitz (PlayStation Vita)
    Super Monkey Ball como você jamais tinha visto! Com multiplayer local e online, criação de fases usando a PlayStation Vita System Rear Camera, 8 mini-games e mais de 100 desafios, Super Monkey Ball: Banana Splitz leva o gênero de plataformas e puzzles às alturas!

Jogos do tier vença a média:

  • Resident Evil (PlayStation 4)
    · Passe pelas portas da famosa mansão novamente na versão remasterizada da obra prima aclamada do terror de sobrevivência.
  • Mega Man Legacy Collection (PlayStation 4)
    Seis aventuras de 8 bits o aguardam nesta coleção com o adorado Blue Bomber, Mega Man em pessoa! Curta os gráficos retrô com um toque de HD e muitos desafios, com ranking incluso.
  • Resident Evil Code: Veronica X (PlayStation 4)
    A saga Resident Evil continua com a favorita das fãs, Claire Redfield, perdida numa remota ilha prisão. Junto com Claire, sobreviva os terrores da ilha enquanto descobre perigosos segredos da Umbrella Corporation.
  • Sonic Generations (PlayStation 3)
    Reveja algumas das fases mais icônicas dos últimos 20 anos, jogando como o Sonic Clássico, em fases 2D re-imaginadas, e como o Sonic Moderno em novas fases em 3D.
  • Binary Domain (PlayStation 3)
    Criado por Toshihiro Nagoshi, o homem responsável por algumas das franquias mais conhecidas dos videogames da SEGA, como a série aclamada pela crítica, Yakuza™, Binary Domain coloca o jogador no meio de uma intensa e veloz batalha pela humanidade numa Tokyo de 2080 cheia de robôs.
  • Alien Isolation (PlayStation 4)
    Descubra o verdadeiro sentido do medo em Alien: Isolation, um jogo de terror e sobrevivência, numa atmosfera de pavor e perigo constantes.

Você também receberá os seguintes cupons:

  • Resident Evil 7 Gold Edition (PlayStation 4) – 40% de Desconto
  • Dead Rising 4 Frank’s Big Package (PlayStation 4) – 50% de Desconto
  • Valkyria Revolution (PlayStation 4) – 40% de Desconto
  • Yakuza 0 (PlayStation 4) – 50% de Desconto

Este bundle só está disponível nas regiões da PSN das Américas: Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Chile, Argentina, Perú, Colombia, Panamá, Costa Rica, Equador, Guatemala, El Salvador, Paraguai, Honduras, Bolívia, Uruguai, e Nicarágua.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields