Destiny 2: Warmind Expande o Jogo de Tiro da Bungie Dia 8 de Maio

1 0
Destiny 2: Warmind Expande o Jogo de Tiro da Bungie Dia 8 de Maio

Explore as calotas polares de Marte e encare um inimigo de outra era.

Olá fãs PlayStation!

Não vemos a hora de encontrar todos vocês nas estrelas com ‘Warmind,’ a segunda expansão de Destiny 2. Veja o trailer do prólogo e conheça o novo herói que se juntará a você em sua jornada.

Embaixo das calotas polares de Marte, um antigo inimigo está abrindo caminho para a superfície com garras e fúria. Para evitar que o Hive liberte seus deuses, você terá que usar uma das armas mais poderosas criadas durante a era dourada.

Warmind vem cheio de novas maneiras de jogar Destiny. Um novo modo coop endgame chamado Escalation Protocol é um desafio que pode ser ativado para lutar contra novos inimigos, resolver novos puzzles, e receber novas recompensas. Em PlayStation, você também poderá invadir uma fortaleza alienígena num Strike exclusivo: The Insight Terminus. Com o início da Season 3 de Destiny 2, todos os jogadores verão a chegada de Private Matches e Seasonal Rankings no Crisol.

Esta nova aventura foi criada numa parceria entre a Bungie e a Vicarious Visions. A ação começa dia 8 de maio. Esperamos vê-lo novamente na luta, conseguindo novo loot para seu Guardião.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields