Disgaea 1 Complete Revelado para PS4

0 0
Disgaea 1 Complete Revelado para PS4

O clássico da estratégia chega em tempo para a comemoração de 15 anos da franquia.

“Seu nome agora é ‘Mid-Boss’”.

Ah, que momento memorável de 15 anos atrás de Disgaea: Hour of Darkness, que agora está de volta! A aventura original Disgaea vai receber um remake total em Disgaea 1 Complete para o PS4!

Disgaea 1 Complete mostrará aos fãs as origens desta aclamada série de RPG de estratégia que conquistou o ocidente em 2003. Para quem não conhece a franquia Disgaea, este é o verdadeiro começo de tudo e é um game que você não pode perder.

A história começa quando Laharl acorda de um sono de dois anos quando Etna, um dos (desleais) vassalos do castelo, o informa que seu pai, o Rei Krichevskoy, morreu. O jovem príncipe percebe o que terá de fazer e jura recuperar o trono. No caminho, ele encontra Flonne, um anjo em treinamento enviado por Celestia para assassinar o já morto Rei Krichevskoy, e que acaba em vez disso seguindo Laharl e Etna para descobrir se os demônios realmente não têm coração. Com seu time caótico de heróis, esta história maluca e de humor exagerado mostra exatamente o motivo pelo qual a série é conhecida no ocidente como “estilo Disgaea.”

E agora, o original está de volta e melhor do que nunca! Com jogabilidade clássica se unindo a gráficos moderno em HD, os jogadores podem se perder neste RPG de ação e estratégia, com uma história que parece uma montanha russa. Um limite de nível absurdamente alto (até 9999!) e dano na casa das centenas de milhões o aguardam. Não está satisfeito com seu jogo? Vote no Dark Assembly e mude as leis do Netherworld, ou obtenha itens nostálgicos como o Horse Wi… Bem, melhor deixar sua imaginação terminar essa frase.

Disgaea 1 Complete chega para PS4 ainda este ano. Se estiver com saudade da loucura Disgaea, dê uma olhada em Disgaea 5: Alliance of Vengeance para ter um gostinho do caos antes do retorno triunfante do original. Cada jogo da série acrescenta à história de Disgaea de maneira única, então recomendamos voltar para suas raízes e ver como tudo começou.

Para mais informações sobre Disgaea 1 Complete, fique de olho no nosso site oficial também. Não vemos a hora de encontrá-lo no Netherworld onde tudo começou, dood!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields