Faça um Tour Virtual da Mansão de Torn, um Jogo Sci-Fi de Mistério Chegando Este Ano para PS VR

0 0
Faça um Tour Virtual da Mansão de Torn, um Jogo Sci-Fi de Mistério Chegando Este Ano para PS VR

Bem vindo à mansão. Olhe a sua volta. Pode encostar em tudo.

Olá! Meu nome é Neill Glancy, e sou Diretor de Criação do novo IP da Aspyr Media.

Mês passado no apresentamos o mundo a Torn, um jogo sci-fi de mistério no estilo de Twilight Zone e Black Mirror. Caso tenha perdido o anuncio, pode ver o trailer aqui.

Hoje, vamos levá-lo num breve tour por alguns dos lugares que poderá explorar na Mansão de Torn. Desde o começo, foi um objetivo nosso que a mansão fosse um destino turístico para fãs de ficção científica clássica. Queríamos que a mandão parecesse viva, crescesse conforme a história progredisse, lentamente revelando seus segredos, assim como os personagens farão durante a narrativa.

Então, sente, relaxe e aproveite estas imagens em 360-graus da Mansão, exclusivas para o PS Blog.

O Prédio

Nossa equipe passou bastante tempo examinando arte conceitual e livros de arte de filmes para discutir quais características achamos que se encaixam com o DNA da Mansão. Uma de nossas primeiras inspirações foi a mansão vista em Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children. Sentimos que aquele prédio era do tamanho e escopo da mansão que queríamos criar — nem muito grande, nem muito pequena, não muito alegre, não muito sinistra, com o número certo de máquinas estilo Willy Wonka aparecendo para fazê-lo pensar o que poderia estar acontecendo alí. Para o cientista dimensional maluco Dr. Talbot, era perfeito.

O Observatório

O Observatório é um lugar especial, no ponto mais alto da mansão. É lá que, 64 anos atrás, Talbot e sua esposa Rena fizeram experimentos com um rádio telescópio para encontrar um lugar na galáxia que chamaram de “The Parallel.” O espaço é vasto e não foi uma tarefa fácil, então trouxeram os confortos da casa para ajudar a passar o tempo enquanto miravam o telescópio para uma estrela após a outra. Uma das questões principais que queríamos que deixasse o jogador curioso era “Como chego lá em cima?”

A Sala de Música

A Sala de Música era onde Talbot e sua esposa entretiam convidados na época de glória da Mansão. É possível apenas imaginar as festas e jogos de cartas que iam até tarde por lá. Se as paredes pudessem falar! A sala possui um órgão enorme e bizarro, que toca sozinho. Adoramos o tamanho desproporcional e a presença que o instrumento trouxe para a sala, mas não é a única coisa com que pode interagir por lá.

The Parallel

The Parallel é o reino misterioso no qual o Dr. Talbot se encontra preso. Tem sido o lar de Talbot por 64 anos — pelo menos o lar de sua consciência. O paradeiro do corpo do Dr. Talbot é, atualmente, desconhecido. The Parallel exibe propriedades estranhas, que desafiam as leis da física. Aqui, pensamentos podem se manifestar com apenas um, bem, pensamento. Após tanto tempo aqui, o lugar reage ao estado emocional de Talbot. Mas o que — e onde — exatamente fica o Parallel, ainda é um mistério.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields