Personagem Preferida dos Fãs, Blue Mary Se Une ao Elenco de King of Fighters XIV

0 0
Personagem Preferida dos Fãs, Blue Mary Se Une ao Elenco de King of Fighters XIV

Yasuyuki Oda fala sobre recriar a favorita dos fãs em 3D para KOF XIV.

Olá fãs de KOF XIV,

The King of Fighters XIV

Temos grandes notícias para vocês hoje! Como a maioria já deve saber, temos a versão 3.00 de KOF XIV chegando em breve, que inclui 4 novos personagens de DLC!

Hoje, é com prazer que anuncio que o personagem final de DLC para a versão 3.00 é Blue Mary! Ela foi uma das mais requisitadas pelos fãs, e em breve poderão jogar com ela em KOF XIV!

Para quem ainda não sabe, Blue Mary é uma veterana das séries FATAL FURY e KOF.Fui parte da equipe de criação dela quando apareceu pela primeira vez em FATAL FURY 3, e ela rapidamente se tornou um dos personagens mais populares da série. Sua fama garantiu que fosse escolhida para a série KOF alguns anos depois, em KOF ’97, após um voto pelos fãs japoneses via uma revista de gaming. Três personagens no total foram escolhidos dessa forma para criar o time ’97 Special Team, e agora este mesmo time pode ser usado em KOF XIV!

The King of Fighters XIV

’97 Special Team

Blue Mary sempre teve um estilo de luta bem distinto, com golpes inspirados pela arte marcial soviética, Sambo. Seu repertório inclui vários agarrões, e como pode ver no trailer, trabalhamos bastante para recriar estes ataques esmagadores em KOF XIV! Blue Mary sempre foi um desafio para desenvolver devido à complexidade da animação de seus golpes. Quando estávamos criando Blue Mary originalmente para FATAL FURY 3, poucas pessoas na equipe sabiam muita coisa sobre Sambo. Certa vez, um dos desenvolvedores de Blue Mary, Youichiro Soeda, acabou me usando como saco de pancada para mostrar alguns ataques e golpes que ele tinha em mente. Só de ver o trailer novo, meu pescoço volta a doer um pouco…

Nos divertimos bastante criando Blue Mary para KOF XIV graças à nova engine. Sempre foi difícil colocar muita ênfase em seus agarrões quando tínhamos que criá-los em sprites 2D, mas em KOF XIV pudemos usar a câmera 3D para inventar bastante moda com seus golpes mais cinemáticos, que combinam bem com seu estilo de luta.

The King of Fighters XIV

The King of Fighters XIVThe King of Fighters XIV

Blue Mary é o último personagem de DLC a ser anunciado para esta atualização, já que previamente anunciamos 3 adições ao jogo! Veja os trailers anteriores abaixo para saber mais! A versão 3.00 também terá ajustes aos personagens existentes, que sabemos que os fãs estão aguardando ansiosamente!

Estes personagens estarão disponíveis para compra quando a versão 3.00 for lançada no dia 12 de abril de 2018!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields