Marvel’s Spider-Man chega para PS4 em 7 de Setembro, Edições Especiais e Bônus de Pré-Venda Detalhados

2 0
Marvel’s Spider-Man chega para PS4 em 7 de Setembro, Edições Especiais e Bônus de Pré-Venda Detalhados

Prévia da arte final da versão física do jogo, edições especiais e bônus de pré-venda.

Vocês todos estiveram aguardando por bastante tempo — recebemos e-mails, telefonemas, tweets, posts no Instagram e pedidos muito emocionantes. Vocês querem saber quando Marvel’s Spider-Man finalmente chegará a suas mãos.

Todos nós aqui na Insomniac Games estamos felizes de anunciar que Marvel’s Spider-Man será lançado sexta-feira, 7 de setembro de 2018, exclusivamente para o PlayStation 4. Foi uma experiência incrível passar estes anos trabalhando no jogo. Poder criar uma história e um universo únicos para nosso super herói favorito, trabalhar com talentosos colaboradores da PlayStation e Marvel Games, desenvolver relacionamentos com as comunidades de fãs de Spider-Man e da Marvel (#SpideySquad unidos!), tudo isso fez dessa experiência uma jornada maravilhosa.

Marvel's Spider Man PS4 Box Art

Além da data de lançamento, gostaríamos de mostrar a arte final da caixa de Marvel’s Spider-Man. Insomniac tem um histórico de criar capas maravilhosas, como Ratchet & Clank Future: A Crack in Time e Olly Moss Resistance 3. Usamos um fundo totalmente vermelho e uma imagem muito marcante de nosso atirador de teias. Dê uma olhada.

Nosso Spider-Man, mais experiente e com seu novo Advanced Suit, pode ser visto confiantemente saltando em contraste a um forte fundo vermelho. Para criar uma justaposição com a aparência única de nosso Spider-Man, sua pose se inspira na arte acumulada em mais de 50 anos de quadrinhos de Spider-Man, um grande favorito dos fãs. Os mais astutos entre estes irão notar referências aos trabalhos de J. Scott Campbell, Mark Bagley, John Romita Sr., John Romita Jr., Joe Quesada e (é claro) Steve Ditko, além de muitos outros artistas icônicos de Spider-Man.

Marvel's Spider Man PS4

Você verá esta capa adornando a Edição Padrão de Marvel’s Spider-Man quando estiver disponível para venda digital e nas lojas. Muitos nos pediram para mostrar a capa do jogo, e muitos mais se perguntaram: o jogo terá edições especiais? Pode acreditar, com certeza teremos.

A Edicão Digital Deluxe incluirá uma cópia do jogo, além de novos capítulos de história com a série de DLCs pós lançamento — Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps. É isso mesmo, estaremos dando suporte ao jogo após o lançamento, e você ganhará mais três capítulos, cada um com novas missões, novos vilões, novos personagens e mais suits para Spider-Man. Traremos detalhes extras sobre isto mais para frente.

Marvel's Spider Man PS4

Dito isto tudo — não importa onde você comprar o jogo, ou qual edição escolher, você terá a chance de receber estes itens da pré-venda. Seja um Spidey-Suit Pack, trazendo o Sider-Punk, além de algumas suits extras que revelaremos mais tarde, o Spider-Drone gadget, um avatar da PSN, um tema original do PS4 criado pelo renomado artista de quadrinhos Adi Granov, ou alguns pontos de skill extra para destravar golpes de teia mais rapidamente — nossos bônus de pré-venda são um pacote completo. Dê uma olhada no vídeo do Spider-Punk e a habilidade especial em ação abaixo.

Isso é tudo por hoje — mal podemos esperar para que você coloque as mãos no jogo em 7 de setembro de 2018, exclusivamente para o PlayStation 4. Enquanto isso, reserve Marvel’s Spider Man na pré-venda da PlayStation Store, ou em uma loja parceira de sua preferência. Para mais novidades da Insomniac Games, siga-nos no Twitter, Instagram e Facebook. E para mais sobre os jogos da Marvel Games, siga o perfil deles no Twitter, Instagram, e Facebook!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields