MLB The Show 18: 10 Melhores Jogadores de Cada Posição Revelados

0 0
MLB The Show 18: 10 Melhores Jogadores de Cada Posição Revelados

Fizemos a lista dos 10 melhores arremessadores, defensores direitos, interbases e mais em MLB The Show 18.

Este ano fizemos um número enorme de mudanças em MLB The Show 18 que estamos empolgados para que vocês acompanhem hoje mais tarde! A partir da meia-noite de hoje para amanhã, horário de Brasília, estaremos na stream do live.playstation.com e contaremos os minutos até que o jogo esteja disponível na PS Store!
Caso você não tenha visto as últimas notícias nas melhorias e mudanças para este ano, aqui vai um resumo:

Road to the Show

  • Novos Archetypes e Attribute Caps — Crie jogadores mais críveis, que refletem os vários tipos de jogadores atualmente no beisebol. Cada um terá uma posição primária sugerida, e há específicos para infield, outfield e arremessadores.
  • Nova Progressão em Duas Partes — A progressão de personagens em Road to the Show é controlada por duas partes: performance em campo e escolhas de Focus Training.
    • Performance em Campo – Cada ação que tomar em campo fará alimentar os atributos de seu jogador, e você poderá manter controle destes ganhos, tanto durante o jogo, conforme acontecerem, quanto após o jogo, na tela de Base Gains.
    • Escolhas de Focus Training – apresenta uma rápida experiência de escolha, onde você escolhe de uma pequena lista de opções para treinar e focar especificamente seu jogador, de forma a melhorá-lo. Você escolherá o exercício de treino que maior se adequa às suas necessidades, e depois melhorará os atributos específicos.

Modo Franchise

  • Novas Fases Front Office – Dividimos o modo Franchise em 19 fases únicas que dão contexto à importantes momentos da experiência de gestão de uma estação típica do MLB, para ajudá-lo a guiar sua franquia ao sucesso.
  • Novo Modo Retro – Novo este ano, jogue a qualquer momento com seu time de franquia no modo Retro, trazendo controles de jogabilidade simplificados e um pacote de apresentação retrô para criar aquela sensação nostálgica dos jogos de videogame de beisebol das antigas.
  • Situações Críticas – Conforme a estação progride, você será notificado e poderá entrar em momentos intensos que acontecerem em jogos diferentes
  • Player Lock – Jogue como um único jogador do seu time e experimente o jogo sob sua perspectiva
  • Gerenciamento Rápido – Uma simulação com textos que se desenrola de acordo com suas decisões. Você também tem a opção de entrar ou sair da ação a qualquer momento.
  • Gerenciar Jogo Completo – Para nossos maiores fãs que curtem gerenciar a equipe. Você terá a habilidade de entrar no jogo como o gerente e tomar cada decisão para seu time.

Diamond Dynasty

  • Novo Sistema de Programas Flexíveis — Escolha suas missões e jogue em pequenos programas para avançar para programas maiores e adquirir jogadores de alto nível, como Babe Ruth.
  • Lendas Imortais – Tiramos os tetos do sistema de atributos para dar suporte a esses imortais em Diamond Dynasty. O limite de atributos agora vai além de 99, o que significa que Ryan Express e o Great Bambino terão um nível de respeito sem precedentes.

Novas Lendas Incluindo Babe Ruth

  • Ganhe novas lendas como Babe Ruth em Diamond Dynasty, ou leve-os para dar uma volta nos modos Franchise e Exhibition.

Novo Batting Stance Creator

  • O Batting Stance Creator te dará a oportunidade de mexer e ajustar aquela postura perfeita para refletir seu estilo de jogo favorito. Nós até expusemos os valores, para que você possa compartilhá-los com outras pessoas. Todos estes ajustes servem para dar um nível de customização maior para jogadores criados.

Conforme as coisas começam a esquentar para o beisebol, dê uma olhada nos 10 melhores jogadores de cada posição em MLB The Show 18 abaixo!

MLB18 Top 10 - FIRST BASEMENMLB18 Top 10 - SECOND BASEMENMLB18 Top 10 - THIRD BASEMEN

MLB18 Top 10 - STARTING PITCHERSMLB18 Top 10 - RELIEF PITCHERS

MLB18 Top 10 - LEFT FIELDERSMLB18 Top 10 - CENTER FIELDERSMLB18 Top 10 - RIGHT FIELDERS

MLB18 Top 10 - SHORTSTOPSMLB18 Top 10 - CATCHERS

Não perca o fim de semana do First Pitch, começando em 23 de março e dando acesso antecipado (de até 4 dias) àqueles que compraram na pré-venda em alguma loja parceira. Você também pode ficar por dentro de tudo que há para saber sobre MLB The Show 18 seguindo a gente no Facebook, Twitter e Instagram.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields