Lumines Remastered Anunciado, Brilhando Mais do que Nunca no PS4

0 0
Lumines Remastered Anunciado, Brilhando Mais do que Nunca no PS4

A experiência dos puzzles audiovisuais (e título de lançamento PSP!) faz um retorno vibrante para o PS4 em maio.

Olá a todos! Já faz bastante tempo desde que dei notícias sobre nosso jogo anterior Rez Infinite, que foi nosso primeiro título VR, e fez parte dos títulos de lançamento do PS VR. Tomara que tenham tido a chance de jogá-lo. Hoje, estou aqui para falar de outro título de lançamento, em uma outra plataforma PlayStation, no qual trabalhei a quase 15 anos atrás: estamos trazendo o Lumines original Lumines Remastered para o PS4.

Naquela época, uma experiência portátil de qualidade sempre foi algo que eu quis, principalmente vindo da Sony. Quando ouvi falar do PSP, o “Walkman interativo do século 21” onde podia jogar, a idéia de unir visual e música incríveis — que, para mim, são como uma reação química — me fizeram explorar um game que pudesse ser jogado em qualquer lugar que você pudesse levar seu Walkman para ouvir música. O Lumines original veio dessa idéia. Por isso, PlayStation sempre será o “lar” do jogo, e não vejo a hora de compartilhar este remake com jogadores antigos e novos.

Lumines on PSP

Vou tentar descrevê-lo: é um jogo de puzzle com blocos caindo que possuem diferentes “skins” (níveis) visuais e batidas que proporcionam uma mecânica simples e divertida —todos os blocos são quadrados de 2×2 com uma combinação aleatória de duas cores que você derruba na tela para fazer combos. Uma barra em sincronia com a música passa pela tela e varre seus combos tão rápido quanto você os cria. Seu estilo de jogo afeta o áudio para que cada rotação, largada, e combo correto entra no ritmo. Você nunca ouvirá a mesma fase da mesma maneira duas vezes seguidas.

Logo de cara, um remake em HD de um jogo de puzzle pode não parecer a coisa mais incrível do mundo, mas ver a tela, os blocos coloridos, o fundo de tela e a música criarem vida, é algo bem especial. O jogo é compatível com 4K no PS4 Pro, com visuais ainda mais incríveis! Aqui está uma comparação lado-a-lado do Lumines original no PSP (esquerda) e a versão Lumines Remastered no PS4 (direita) além de um dos blocos laranja.

Lumines Remastered on PS4

Veja em resolução maior: Original | Remastered

Lumines Remastered on PS4

Veja em resolução maior Original | Remastered

Comparison: Lumines on PSP vs Lumines Remastered

Comparação entre um único bloco em Lumines (esquerda) e Lumines Remastered (direita)

Também estamos levando o jogo para o 4D com as opções de vibração. Primeiro, é possível escolher a opção “Rhythm & Blocks” ou “Blocks Only” no seu controle. Depois, usando o periférico Trance Vibrator que criamos para o Rez, ligue a Trance Vibration e conecte até 4 controles para sentir a música no seu corpo. Amarre os outros três controles no seu colo, seus bolsos, ou seus pés! Foi muito divertido testar isso no escritório com a nossa equipe. Acho que é a melhor maneira de ouvir a faixa Mondo Grosso, por Shinin’!

Lumines Remastered: Trance Vibration

Se seus amigos estiverem por perto, podem se divertir também como espectadores e sentir o que você sente (apenas o ritmo), basta segurar os controles com a Trance Vibration ativada, ou podem se desafiar no modo versus local.

Lumines Remastered será lançado em maio, então se prepare para sentir a música e a vibração enquanto ouve aquele trance ou techno!

Lumines Remastered

Lumines RemasteredLumines Remastered

Lumines Remastered

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields