Como Criar Seus Próprios Papéis de Parede para PS4 via USB em 8 Passos

1 0
Como Criar Seus Próprios Papéis de Parede para PS4 via USB em 8 Passos

Tudo que você precisa saber para customizar o painel do seu PS4 e personalizar sua experiência

A atualização de sistema 4.50 trouxe a possibilidade de personalizar o papel de parede do seu PS4 com screenshots, imortalizando seus melhores momentos com o botão SHARE do seu Dualshock 4. Agora com a atualização 5.50, melhoramos esta funcionalidade usando seu feedback e trazendo novas maneiras e opções de customização do seu console para torná-lo ainda mais pessoal.
Funciona assim.

8 passos para criar seu papel de parede via USB

A criação do seu próprio papel de parede está mais fácil do que nunca graças à nova opção da atualização 5.50 que permite importar suas imagens via USB. basta seguir estes passos simples:

  1. Via PC, crie uma pasta chamada “IMAGES” no diretório principal do seu pen drive ou outro acessório USB.
  1. Insira suas imagens preferidas na pasta. Lembre-se de não exceder uma resolução de 1920×1080 no PS4 e de 3860×2160 no PS4 Pro.
  1. Insira o USB no seu console e vá para [Configurações] > [Temas] > [Selecionar Tema] > [Customizar] > [Selecionar Imagem] > [Dispositivo USB].

Selecionar Dispositivo

  1. Escolha a imagem que quer usar e pressione o botão Quadrado caso queira dar uma olhada na imagem em tela cheia antes de começar.

Selecionar Imagem

  1. Pressione X para confirmar e use o controle analógico para cortar e dar zoom na imagem para que caiba no painel como preferir. Esta opção entrou na atualização 5.50 e foi ampliada para incluir os papéis de parede feitos com imagens da Galeria do console.

Cortar e dar zoom

  1. Encontre o ângulo perfeito, pressione X para confirmar e voltará para o menu de Customização onde encontrará as opções “Make Function Area Dim” para adicionar uma área transparente cinza na parte de cima da tela para melhorar a leitura de texto, e “Selecionar Cor” para escolher a cor dos outros menus onde o papel de parede não for mostrado.

Menu de Customização

  1. A esta altura, pode querer ver o papel de parede em tela cheia. O botão “Preview” está lá para isso, outra nova opção que vem com atualização 5.50.
  1. Se estiver satisfeito com o resultado, clique em “Aplicar” e pronto!

Resultado

Esperamos que curtam os novos Papéis de Parede Customizáveis!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields