PlayStation.Blog BR

Horizon Zero Dawn: Primeiro Ano em Números

4 0
Horizon Zero Dawn: Primeiro Ano em Números

Entendendo os números que deram forma à missão de Aloy

Horizon Zero Dawn recentemente atingiu dois marcos importantes: o jogo completou um ano, e passou de 7.6 milhões de cópias vendidas. Para comemorar esta ocasião monumental, lançamos um bundle de avatares gratuitos e um tema Photo Mode para PlayStation 4. Além disso, Horizon Zero Dawn e alguns produtos relacionados estão com descontos, e você pode ler tudo a respeito aqui!

Estes marcos também oferecem a oportunidade de olhar como os fãs vêm jogando Horizon Zero Dawn. Embora seja um jogo single player, utiliza a conexão online para guardar alguns dados que ajudam na hora de encontrar bugs e em várias análises. Juntos, esses dados criam uma imagem fascinante da maneira como a história de Aloy é vivida pelos jogadores – de armas preferidas às escolhas que fazem em situações de vida ou morte. Compilamos os fatos e números mais interessantes no gráfico abaixo (clique na imagem para ver a versão completa).

Horizon Zero Dawn 1-Year Anniversary Infographic

Esperamos que curtam este gráfico e descobrir um pouco mais sobre como a missão de Aloy é formada. Não se esqueça de seguir o PlayStation.Blog e o Facebook e Twitter oficiais da Guerrilla para as últimas notícias sobre Horizon Zero Dawn.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • RenatoiNogueira

    Ajudei com esse números hahaha
    só o Tirânico matei mais de 300

  • WanderDualShock4

    Esses dados são bem legais

  • Glaubertt_RJ_BR

    Gostaria de entender porquê a PSN BR é tão limitada?Falta muito conteudo. Por exemplo o jogo anunciado ano passado ” The Long Dark” que está disponível na PSN Americana.
    Sem mencionar temas e mais jogos, gostaria de ver o Dragon Quest X é o XI

  • Não me lembro se eu matei o Nil, não consigo me lembrar dele no boss final, acho que matei ele kkkkkkkkkkkk Agora estou surpreso que a máquina que mais matou players foi o Dente-Serrado, eu tinha mais problemas com aquelas Britadeiras.

Por favor, informe a sua data de nascimento.