Resolva puzzles misteriosos nesta aventura de atmosfera poética, chegando terça para PlayStation VR.
Hoje é com prazer que anunciamos que estamos prontos para trazer Rangi ao PS VR. No dia 6 de março de 2018, quem tiver um PlayStation VR poderá explorar o universo Africano místico de Rangi e resolver seus puzzles misteriosos.
Inspirado em arte tribal africana, arquitetura antiga e paisagens coloridas, Rangi deixa você mergulhar numa profunda aventura em VR, com visual estilizado, música cativante e jogabilidade que o fará pensar.
Os gráficos e o som são mais do que apenas camadas estéticas do jogo, já que se misturam com as mecânicas de jogo e a narrativa, criando uma identidade própria para Rangi.
Cada fase possui uma estética artística única que combina a diversidade de culturas e influências da África. Ora, bem colorido, ora inteiramente verde, violeta, ou amarelo, os mapas podem ser templos, estruturas antigas, ou o campo aberto.
Com inspiração no folclore africano, a trilha sonora meditativa de Rangi inclui instrumentos como o sanza e o djembe além de uma ênfase em vozes humanas.
Você joga como Guriki, um xamã que interage com o ambiente numa missão para recuperar a força vital do Music Giant, e restaurar o ritmo ao mundo.
- Explore ambientes para entender sua estrutura.
- Mova objetos para conectar linhas coloridas e disparar vários mecanismos.
- Reconstrua estátuas antigas.
- Use seu bastão para voar e recuperar campos de energia.
- Navegue por plataformas mortais e evite obstáculos.
Não perca Rangi para PS VR, no dia 6 de março!
Os comentários estão fechados.