Horizon Zero Dawn Celebra seu Primeiro Aniversário com Mais de 7.6 Milhões de Cópias Vendidas

4 0
Horizon Zero Dawn Celebra seu Primeiro Aniversário com Mais de 7.6 Milhões de Cópias Vendidas

A Guerrilla comemora com descontos incríveis na PlayStation Store, além de avatares gratuitos e um novo tema PS4.

É difícil acreditar que já passou um ano inteiro desde o lançamento de Horizon Zero Dawn. O velho ditado “o tempo voa quando estamos nos divertindo” com certeza vale para nós – os últimos 12 meses têm sido muito divertidos, em boa parte graças à ótima recepção da nossa comunidade.

Horizon Zero Dawn

No entanto, tanta coisa aconteceu que o lançamento em si de Horizon Zero Dawn parece uma memória distante. A crítica positiva; o aumento explosivo de arte dos fãs, cosplayers e experts do Photo Mode; as atualizações com nova funcionalidade; o lançamento de The Frozen Wilds e da Complete Edition; as várias honras e os prêmios obtidos por Horizon Zero Dawn e seus criadores. Tudo ocorreu tão rápido que ainda estamos tentando entender.

A mais nova notícia que chegou até nós é que Horizon Zero Dawn vendeu mais de 7.6 milhões de cópias mundialmente, tornando o título o lançamento de maior sucesso criado por um estúdio da Sony para PlayStation 4 até o dia 28 de fevereiro. Como disse o co fundador e diretor da Guerrilla, Hermen Hulst:

“Fomos bastante ambiciosos com Horizon Zero Dawn e conforme o lançamento se aproximava sentimos as pessoas animadas, mas saber que as vendas chegaram a este ponto é realmente inacreditável. Desde o lançamento, milhões de jogadores se juntaram à Aloy na missão de descobrir os segredos dos antigos. Esperamos que se divirtam jogando Horizon Zero Dawn tanto quanto nós nos divertimos durante sua criação.”

Só podemos acrescentar: obrigado, caros fãs. O ano passado foi um dos melhores na história de 18 anos do nosso estúdio, e a sua devoção e fervor com Horizon Zero Dawn ajudou a tornar isso realidade.

Obviamente, não podemos deixar um marco como este passar sem comemoração. Temos várias coisas planejadas para a próxima semana, e esperamos que todos curtam, incluindo (mas não limitadas à):

Horizon Zero Dawn Anniversary Avatars

Bundle de avatares e tema Photo Mode Horizon Zero Dawn para PS4 gratuitos

Começando amanhã como downloads gratuitos na PlayStation Store, criamos um bundle de avatares para PS4 de todos os seus personagens preferidos de Horizon Zero Dawn characters, além de um tema para PS4 contendo algumas das imagens mais incríveis feitas pelos fãs usando o Photo Mode.

Vídeo ’Inventing Instruments for Horizon Zero Dawn’

A trilha sonora de Horizon Zero Dawn continua a receber prêmios, mais recentemente vencendo Melhor Tema Principal no VGMO Annual Game Music Awards. Mas a trilha é muito mais do que música ambiente, como explica o supervisor musical Lucas van Tol neste vídeo de bastidores da criação da trilha sonora interna (ou ‘diegética’) de Horizon Zero Dawn.

PlayStation Store

Se você ainda não possui Horizon Zero Dawn, agora é sua chance, basta aproveitar a ‘Promoção das Escolhas dos Críticos’ da PlayStation Store! Até o dia 6 de março, Horizon Zero Dawn: Complete Edition está com 30% de desconto para todos, e 35% para membros PlayStation Plus.

…e mais!

Fique de olho no PlayStation.Blog e no Facebook e Twitter oficial da Guerrilla para mais novidades do primeiro aniversário de Horizon Zero Dawn!
Horizon Zero Dawn

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields