Gwent Lança um Novo Modo Arena, Disponível Hoje

0 0
Gwent Lança um Novo Modo Arena, Disponível Hoje

Teste os limites da sua habilidade estratégica neste intenso modo de jogo.

2018 está se provando um ótimo ano para GWENT! Mesmo o jogo ainda estando em fase beta, jogadores já dedicaram incontáveis horas jogando para se divertir e mergulhando de cabeça no cenário competitivo.

Também pudemos testemunhar batalhas incríveis durante o GWENT Masters — nossa série oficial de esports — e não vemos a hora de descobrir quem levará o primeiro título de Campeão Mundial.

Mas você não precisa ser um jogador profissional para aproveitar GWENT! Até agora, certas tropas do jogo eram associadas a apenas uma facção das cinco disponíveis — Monsters, Nilfgaard, Scoia’tael, Northern Realms e Skellige. Está na hora de mudar as coisas e trazer uma nova perspectiva ao mundo de The Witcher Card Game. Para isso, apresentamos a Arena!

Nesse modo, você entrará no misterioso mundo de Master Mirror, que alguns jogadores já tiveram a oportunidade de conhecer como um dos personagens mais importantes de Hearts of Stone — uma das duas grandes expansões já lançadas para The Witcher 3.

Desta vez, ele oferecerá um desafio — criar um deck feito com cartas aleatórias e usá-lo para vencer uma série de batalhas. Para tornar as coisas ainda mais interessantes — de acordo com as regras desse novo modo, não há limite para as unidades disponíveis.

Podem ser escolhidas de qualquer facção independente de já ter destravado no jogo normal. Isso é uma ótima maneira de aprender a usar cartas e mecânicas para os jogadores que ainda não tiveram tempo de juntar um exército completo.

Se você já conhece GWENT, sua criatividade e habilidade de pensar em maneiras de integrar cartas diferentes no seu jogo pode ser seu ponto mais forte.

Gwent Lança um Novo Modo Arena, Disponível Hoje

Você deve pensar fora do padrão já que cada batalha será completamente diferente. Tanto você quanto seu oponente terão um deck completamente diferente, as combinações normais dificilmente aparecerão e a próxima jogada será quase impossível de prever.

Nenhuma partida será como a outra, já que novas estratégias terão que ser usadas cada batalha para utilizar sua mão de cartas atual. O conjunto de cards de GWENT cobre vários estilos de jogo possíveis e oferece muitas opções para veteranos e novatos ao The Witcher Card Game.

E com certeza, a Arena terá suas recompensas exclusivas.

Vencer batalhas contra outros jogadores garante prêmios, e quanto mais jogadores derrotar, maior será o prêmio. Você é o único que pode dizer se está pronto para a próxima batalha contra um exército onde a Wild Hunt se une aos clãs de Skellige, Elven Archers marcham lado a lado de Nilfgaardian Knights, e magos usam sua magia poderosa para curar dragões majestosos.

Topa este desafio? A Arena o aguarda!

Estamos dando 3 tickets gratuitos para a Arena! Basta logar em GWENT durante a semana de lançamento da Arena para receber seu bônus. Após este período, você ainda poderá receber 1 ticket gratuito para a Arena apenas logando no jogo. Nos vemos no campo de batalha!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields