Lute para escapar de um centro remoto de pesquisa e retornar a sua tribo em uma nova aventura do novo estúdio FoxNext VR.
Olá fãs de PSVR!
Sou Ben Miller, Diretor de Produção e Design VR do FoxNext VR Studio, e estou aqui para anunciar nosso mais jogo título VR: Crisis on the Planet of the Apes.
É com prazer que anunciamos que Crisis é um jogo de ação e aventura VR em primeira pessoa onde, pela primeira vez, você pode viver como um macaco poderoso e inteligente no mundo apocalíptico de Planeta dos Macacos. Você terá que escapar de uma base militar escalando, saltando e usando rifles de assalto junto com sua força e instinto símio — horas de jogabilidade em VR bem visceral.
Trabalhamos junto com a fantástica equipe de desenvolvedores da startup Imaginati, que trouxe este título à vida após incontáveis horas de trabalho e dedicação para criar uma experiência em VR bastante imersiva.
Viva como um Macaco
Quando esticar os braços, não verá um controle ou mesmo suas mãos humanas, e sim os braços peludos e musculosos de um macaco. Quando andar, não será apenas apertando um botão ou teleportando pelo mundo. Terá que aprender a se mover como um macaco — balançando os braços no mundo real como um macaco faria. E quando encontrar obstáculos aparentemente intransponíveis, terá a liberdade de poder escalá-los como um. Tendo feito o jogo do zero, pudemos aproveitar o PSVR e os controles PS Move e providenciar uma experiência que nunca imaginou na vida.
Tiros e Combate como um Macaco
Macacos são animais poderosos, ágeis e ferozes. Em Crisis, te damos todo esse poder e agilidade, úteis para quando estiver em desvantagem, ou cercado e tentando fugir de soldados humanos. Em Crisis, criamos um sistema de combate único que permite você se esconder e se movimentar para aparecer ou se esconder novamente usando seu corpo virtual. Tudo é ditado pelo seu movimento e removemos quase todos os elementos da UI para maximizar a sua imersão.
Quando entrar em combate, poderá pegar sua M4 semi-automática, que fica no seu ombro, ou terá acesso ao rifle Dagger SAP6 ou à M249 SAW — uma metralhadora automática operada a gás, com recarga e 800 RPM.
Uma nova história na franquia Planeta dos Macacos
Situado entre Planeta dos Macacos: A Origem e Planeta dos Macacos: O Confronto, o jogador, um macaco conhecido como Specimen 139, se encontra capturado pelos militares e a caminho de um laboratório na Carolina do Norte. Estamos no quinto ano da epidemia da gripe símia, 3 bilhões de humanos já morreram, e a sociedade está à beira do colapso.
No laboratório, os jogadores são mantidos por Sargeant Richter, um militar de pavio curto que vê qualquer macaco como uma ameaça, e a Dra. Eva Devon, numa missão para encontrar a cura da gripe símia, seja qual for o custo.
Também encontrará e poderá ajudar Bone e Spear, amigos macacos inteligentes, a escaparem e retornar à Caesar e o resto da tribo.
Esperamos que se divirta com o jogo, quando for lançado no dia 3 de abril deste ano. E queremos ouvir sua opinião!
Os comentários estão fechados.