Bastidores de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

14 0
Bastidores de  Ni no Kuni II: Revenant Kingdom

Dê uma olhada nos bastidores da antecipada sequência do JRPG e saiba mais sobre seu combate reformulado e sobre os modos de construção de reinos e Skirmish.

Saudações, fãs PlayStation! Sabemos que estão super empolgados para o lançamento de Ni no Kuni II em 23 de março, mas temos um monte de novidades para compartilhar…

A espera está quase no fim para a sequência de um dos JRPGs mais aclamados pela crítica. A atualização gráfica do primeiro jogo é enorme, a música composta por Joe Hisaishi é mágica e a história criada por Level-5 é algo que vai deixá-lo encantado do começo ao fim!

Agora, vamos aos detalhes do vídeo dos bastidores. Em primeiro lugar, temos o sistema de combate, que é muito diferente do primeiro Ni no Kuni em várias formas. Agora você poderá se mover, atacar, trocar de armas e personagens em tempo real. Isso permite uma liberdade de abordagem para cada batalha sem precedentes.

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4

Outro aspecto enorme do combate são os Higgledies, se você está familiarizado com os Familiars do primeiro jogo, irá se sentir em casa comandando esses carinhas. Higgledies são muito mais que buchas de canhão, eles tomam a ofensiva durante as batalhas, lançam magias, invocam armas e dão buffs para seu grupo. Há também uma classe especial de Higgledies chamada Higgledy Heroes para descobrir e recrutar durante a aventura, cada um deles tendo aparência e personalidades únicas. Além de ajudá-lo em batalha, Higgledy Heroes são inestimáveis durante suas viagens, pois podem abrir novas rotas, limpar caminhos e mostrar passagens secretas.

Bastidores – Kingdom Mode

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4

O personagem principal desta história se chama Evan, um Rei deposto que precisa reconstruir seu reinado. Não queríamos que você apenas assistisse Evan voltar à glória como governador. Para realmente ter um impacto, queríamos que você tivesse a experiência de juntar os pedacinhos e reconstruir o reinado do zero. É aí que entra o Kingdom Mode, nesse modo você poderá desenvolver seu próprio reino, cheio de lojas para comprar itens, forjas para criar armas, centros para estudar magia e até instalações onde você pode construir um navio voador para viajar pelo mapa do mundo. Você pode passar horas no Kingdom Mode. Ele é tão vasto que é um jogo completo por si só!

Bastidores – Skirmish Mode

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PS4

Um dos aspectos mais difíceis de reinar é defender seu reino de invasores. Para mostrar as batalhas em larga escala geralmente associadas à invasões, criamos o Skirmish Mode. Neste modo, Evan torna-se um comandante com quatro unidades feitas por personagens recrutados para juntar-se à sua causa e reino. Completar as batalhas lhe dará Kingdom Points, que permitem recrutar novas pessoas, construir mais prédios ou expandir suas instalações no Kingdom Mode. Em suma, remova os invasores, aumente seu reino e ganhe vantagens em sua jornada para recuperar seu Reinado!

Isso é tudo por enquanto, fãs PlayStation! O próximo grande RPG está quase aqui. Prepare-se para jogar o conto de Evan quando Ni no Kuni II: Revenant Kingdom chegar ao PlayStation 4 em 23 de março de 2018.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields