Moss Chega ao PS VR Terça-Feira, 27 de Fevereiro

0 0
Moss Chega ao PS VR Terça-Feira, 27 de Fevereiro

Junte-se a Quill em uma pequena e grandiosa aventura feita pela apaixonada equipe da Polyarc Games.

Olá a todos,

Muito obrigado pelo apoio que deram a Moss e à equipe da Polyarc durante estes meses de desenvolvimento. De visitar nosso estande na PAX e Gamescom a nos mandar suas críticas e sugestões nas redes sociais após jogar Moss no Demo para PlayStation VR, seu interesse em nossa heroína Quill e no mundo que estamos construindo tem sido uma grande fonte de motivação. Estamos muito ansiosos pelo dia em que finalmente poderemos colocar o jogo em suas mãos, e estou muito contente de anunciar que finalmente sabemos de forma concreta quando este dia será. Na terça-feira da semana que vem, dia 27 de fevereiro, você poderá entrar no mundo de Moss pelo PlayStation VR e juntar-se a Quill em sua incrível jornada.

Moss for PlayStation VR

Para comemorar este anúncio, trazemos o trailer de lançamento de Moss, que dá uma prévia da história de Quill, mais gameplay e alguns dos lugares mais fantásticos por onde poderão viajar com ela. Esperamos que esta última prévia de Moss demonstre o que queríamos fazer: criar um jogo que qualquer um possa curtir — fãs de longa data do VR, gamers casuais e de verdade, qualquer pessoa em busca de uma nova e empolgante experiência.

Moss for PlayStation VR

Como falei em Junho do ano passado no post que fiz para o PlayStation.Blog durante a E3 de 2017, nosso objetivo aqui na Polyarc foi tirar o maior proveito possível do potencial imersivo e interativo do VR para criar novos mundos e contar novas histórias. Criar Moss tem sido um grande desafio, mas trabalhar com essa tecnologia e descobrir suas possibilidades tem sido uma experiência muito recompensadora. Nada disso teria sido possível sem a energia e esforço de cada pessoa aqui da Polyarc. Estou muito orgulhoso do que criamos, e de fazer parte da equipe que trabalhou tão duro para dar vida a Quill e a Moss.

Moss for PlayStation VR

E agora, em apenas oito dias, jogadores ao redor do mundo finalmente poderão viver a experiência do jogo que tivemos o privilégio de construir. Criamos Moss para vocês, então por favor nos digam o que acharam. Mal podemos esperar para ouvir o que têm a dizer.

Obrigado.

Tam Armstrong

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields