The Drop: Novos Jogos PlayStation para 13/2/2018

8 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 13/2/2018

A lenda retorna! O remake de Secret of Mana chega na próxima semana ao PS4.

A clássica série retorna ao PlayStation com o tão esperado remake, totalmente em 3D. Secret of Mana chega em 15 de fevereiro ao PS4.

Originalmente lançado em 1993, o amado RPG de ação da Square Enix, com batalhas em tempo real onde você carrega seus ataques; Secret of Mana permite que mais um ou dois jogadores entrem para ajudar, numa das experiências co-op mais clássicas de todos os tempos. Junte seus amigos e faça parte desta aventura inesquecível, com gráficos inteiramente refeitos.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation chegando na próxima semana, continue lendo. E aproveite o Drop!

The Drop

Lançamentos: Semana de 13 de Fevereiro de 2018
Crossing Souls
PS4 — Digital

Crossing Souls

É 1986 na Califórnia. Um grupo de amigos descobre uma misteriosa pedra cor-de-rosa que os permite viajar entre dois mundos. Eles viverão o verão de suas vidas em uma aventura que os colocará frente a frente a uma conspiração do governo.

CubeWorks
PS VR — Digital

CubeWorks

Bem vindo a CubeWorks, um jogo de VR desenvolvido para desafiar a manipulação espacial e resolução de problemas dos jogadores, conforme avançam por vários estágios em um laboratório ultra secreto.

Drunkn Bar Fight
PS VR — Digital

Drunkn Bar Fight

Drunkn Bar Fight é um jogo de festa simples, imersivo, bobo e incrivelmente divertido. Atire garrafas, dardos, cadeiras, jarros, ou o que mais estiver à disposição em seus oponentes.

Dynasty Warriors 9
PS4 — Digital

Mergulhe de cabeça na emoção do um contra milhares em um mundo inteiramente aberto. A China antiga é demonstrada em um único, vasto mapa de mundo aberto. Além disso, apesar de ainda manter os controles intuitivos clássicos da série, adicionamos um novo sistema de Musou Action onde você pode sentir a emoção do “um contra mil” como nunca antes.

The Fall Part 2: Unbound
PS4 — Digital

Fall Part 2

Você é uma inteligência artificial que se livrou de suas amarras. Agora, um “usuário” humano do outro lado do mundo o atacou e infectou com um [ERROR: REDACTED]. Crie uma nova regra: Salve a Si Mesmo. Cace-os. Acabe com eles. Faça o que precisar. Use quem precisar. Torne-se Unbound.

Fe
PS4 — Digital (Disponível 16/2)

Fe

Fe é um novo tipo de aventura de plataforma onde a história está disponível para você desbravar, sem um caminho linear, traçada por meio de descobertas que são feitas durante o jogo..

Guilt Battle Arena
PS4 — Digital (Disponível 14/2)

Guilt Battle Arena

Neste frenético jogo de combate 2D, você tem uma bala para atirar em seus oponentes. Após atirar com sua arma, você precisa “ricochetear” a bala antes de atirá-la novamente.

Kingdom Come: Deliverance
PS4 — Digital

Kingdom Come

Você é Henry, filho de um ferreiro. Em meio a uma guerra civil, você observa desamparado enquanto invasores entram em sua vila e matam seus amigos e famílias. Ao escapar por muito pouco de um ataque brutal, você pega sua espada e luta. Vingue a morte de seus pais e ajude a repelir as forças invasoras!

Knockout League
PS VR — Digital

Bem vindo à Knockout League, um jogo de boxing no estilo arcade feito do zero para PS VR.

The Longest Five Minutes
PS Vita — Digital

Last Five Minutes

Em The Longest Five Minutes, você joga como Hero Flash Back, lutando junto a seus amigos para derrotar o temível Demon King.

Mahjong Carnival
PS4 — Digital

Mahjong Carnival

Os lugares mais belos do mundo vão elevar seu espírito com melodias carnavalescas e deixá-lo com a impressão de ter visitado vários festivais famosos. Complete 120 níveis incrivelmente divertidos e gaste mais de 8 horas viajando ao redor dos mais maravilhosos lugares do mundo.

Monster Energy Supercross: The Official Videogame
PS4 — Digital

Monster Energy

Viva a adrenalina e empolgação do 2017 Monster Energy Supercross Championship. Corra nas pistas oficiais, incluindo a Daytona, com os competidores oficiais da 250SX e 450SX e participe em umas das mais espetaculares competições de corridas já feitas!

Pinstripe
PS4 — Digital

Pinstripe

Explore seis níveis assustadoramente lindos do Inferno, usando seu estilingue para lutar com criaturas bizarras e atravessar puzzles interessantes.

Pop-Up Pilgrims
PS VR — Digital

Pop-up Pilgrims

Coloque seu PS VR headset e use os controles simples para guiar os peregrinos por cada uma das fases lindamente desenhadas.

Schacht
PS4 — Digital

Schacht

Scratch é um jogo de plataforma 3D super rápido, que se passa em uma zona de batalha Sci-Fi interestelar. Com uma jogabilidade altamente competitiva, compita contra si mesmo, seus amigos e outros de todo o mundo.

Secret of Mana
PS4 — Digital (Disponível 15/2)

Secret of Mana

Originalmente lançado em 1993, Secret of Mana é de longe o título mais popular da série Mana. Agora ele finalmente ganha um remake completo em 3D.

Slice, Dice & Rice
PS4 — Digital (Disponível 14/2)

Slice Dice and Rice

Um único golpe para a vitória! Slice, Dice & Rice é um jogo de luta onde não há barras de vida. Ele se centra na ideia de achar uma abertura na defesa de seu oponente e terminar a luta em um único e decisivo golpe.

Sprint Vector
PS VR — Digital

Sprint Vector

Sprint Vector é o jogo mais competitivo de VR: um jogo de plataforma multiplayer com muita adrenalina se junta à competição atlética física, tudo isso com a energia de um game show muito louco.

True Fear: Forsaken Souls – Part 1
PS4 — Digital

True Fear

True Fear: Forsaken Souls combina o melhor dos thrillers psicológicos com mecânicas intuitivas para fazer um jogo de mistério que vai virar sua cabeça.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.
Conforme o aviso acima, a disponibilidade dos títulos do The Drop foi alterada. A versão atual da notícia contém os lançamentos da semana.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields