Apresentando Downward Spiral: Horus Station, Disponível Este Ano para PS4

1 0
Apresentando Downward Spiral: Horus Station, Disponível Este Ano para PS4

Explore a perdida e esquecida Estação Horus neste thriller de suspense.

Em Downward Spiral: Horus Station, eu e a aquipe da 3rd Eye Studios estamos criando um thriller misterioso e de cheio de suspense, que se passa no ambiente de gravidade zero da esquecida Horus Station. Foi inspirado por 2001: Uma Odisséia no Espaço, Twin Peaks, Black Mirror, e Sangue Negro, e chegará ao PS4, PS4 Pro, e PS VR ainda este ano.

Mysterioso, Interpretativo, Cooperativo

Estamos totalmente focados na narrativa visual de Downward Spiral. O jogo não possui falas, diários em áudio ou partes cinemáticas como de costume em outros jogos. Estamos criando uma história que é descoberta, não contada, com pistas e sinais a sua volta.

Os jogadores terão que montar a história através de observação e interpretação, conforme navega as áreas abandonadas na estação espacial, acompanhados pelo som ambiental e trilha sonora eletrônica criada pelo vencedor de discos de platina da HIM, Ville Valo.

Trilha Eletrônica

Ville Valo, o artista vencedor de discos de platina e líder da HIM é um amigo do 3rd Eye Studios e criou uma trilha eletrônica espetacular e ambiental para toda a experiência do jogo. É bem diferente do material pelo qual ele é conhecido — sombrio, único e fantástico. Ela nos ajudará a dar ênfase nos momentos chave e fazer nosso thriller ainda mais intenso. Teremos um diário de desenvolvedor focado na música e som de Horus Station, então fiquem ligados para saber mais.

Movimentação Inovadora em Zero-G

outra coisa emocionante sobre Downward Spiral: Horus Station é o nosso sistema de controle que repensa todo movimento em gravidade-zero.

Em vez de apenas flutuar, os jogadores terão que se empurrar de paredes para seguirem em frente, ou usar equipamento como o hand thruster ou o grappling magnet para navegar, assim como teria que fazer no abismo do espaço.

Confronte Ameaças ou Explore

Resolver o mistério da estação espacial também requer usar as ferramentas de manutenção e o equipamento da nave — como chaves de fenda mecânicas, propulsores, ímãs ou soldadores. Para os jogadores que quiserem, podem enfrentar os desafios da Horus Station com estas ferramentas. Para quem quiser apenas explorar e resolver os puzzles, teremos o modo “Explorer” que remove completamente o combate, deixando uma sensação de maior exploração na nossa experiência.

Eu e a equipe da 3rd Eye Studios não podemos esperar para poder compartilhar mais com vocês. Para quem curte experiências atmosféricas, cinemáticas e inovadoras, Horus Station chega mais tarde esse ano. Se prepare para descobrir os segredos de Horus Station.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields