Roguelike de Terror The Persistence Chega ao PS VR em 24 de Julho

0 0
Roguelike de Terror The Persistence Chega ao PS VR em 24 de Julho

Firesprite compartilha cinco dicas para ajudar a sobreviver em um navio defeituoso populado pelos clones mutantes dos seus antigos colegas de equipe.

Olá, fãs de PlayStation VR! Stuart Tilley aqui, Game Director da Firesprite, com grandes novidades. É com prazer que anuncio que The Persistence será lançado para PlayStation VR em 24 de julho de 2018! E mais, temos um novo trailer para vocês, além de descontos na pré-venda para membros PlayStation Plus.

Se você não sabe muito sobre The Persistence ainda, aqui vão cinco coisas que o farão um expert.

1. Morrer Não É o Fim

The Persistence

The Persistence é um roguelike, e a verdade é que você provavelmente irá morrer muito. Você joga como Zimri Eder, Oficial de Segurança. Bem, mais ou menos. Com cada nova vida, você joga com um novo clone que mantém seus Engrams (suas memórias e personalidade). Com cada nova vida vem a oportunidade de refazer a sequência de seu DNA, criando clones mais poderosos no futuro.

O jogo se passa à bordo de The Persistence, um navio de colônia que teve um defeito durante um salto, que o fez ser sugado pela inexorável força de um buraco negro, trazendo caos e destruição em todo o navio e corrompendo o Clone Printer, que agora está criando cópias mutantes de seus antigos companheiros de bordo.

Você é a última sobrevivente. Sua missão? Restaurar a funcionalidade do Persistence e de alguma forma retornar à Terra.

2. Furtividade É Sua Amiga

The Persistence

O Persistence está completamente tomado, e esses mutantes não pensarão duas vezes antes de te linchar até a morte. Fique fora da vista e fora da encrenca, espiando e avançando devagar no PS VR para ficar ciente dos perigos à frente, talvez tomando um tempo para estudar os comportamentos dos inimigos e criar novas táticas para sua próxima corrida.

The Persistence

A movimentação é feita por controles de forma bem similar a um FPS, então ir de um lado para o outro é bem fácil, e você está equipado com um teleportador de curtas distâncias que é perfeito para se mover furtivamente entre as coberturas.

3. Você Pode Bater de Volta

The Persistence

Se seu estilo é mais ser o caçador do que a caça, você deverá procurar os fabricantes de armas. Lá, você poderá comprar qualquer uma das 20 armas diferentes que estão no navio, incluindo armas de fogo, combate corpo-a-corpo, e até alguns experimentos ultra secretos de protótipos empoderados por “matéria negra”!

Você pode melhorar cada uma delas, e você precisará dessas melhorias para explorar mais e mais as escuras e aterrorizantes profundezas de The Persistence.

4. Cada Vida É Diferente

O sistema automático de configuração de plataformas também foi corrompido, então cada vez que você morre ou ativa o teleportador entre plataformas, a disposição das salas e plataformas do navio muda por completo. Cada vida é diferente, com inimigos diferentes para enfrentar, itens e armas para comprar e melhorar. Para sobreviver, é crucial que se leve um tempo para entender o mundo em constante mudança à sua volta.

Perigos ambientais têm mais chances de te pegar caso não esteja prestando atenção, então aprenda a usá-los para sua vantagem. Tente se fazer de isca humana para fazer um mutante pisar em uma plataforma explosiva para uma morte fácil!

5. Você Pode Chamar Seus Amigos

The Persistence

Seus amigos podem te ajudar ao conectar-se com o jogo via celular ou tablet (há apenas jogabilidade local) para hackear o Solex, o sistema de engenharia do navio.

Uma vez conectados, jogadores ganham um poderoso controle sobre o jogo, incluindo habilidade de atrair inimigos, abrir portas e desarmar armadilhas. Ao oferecer ajuda, seus amigos podem melhorar seu próprio sistema Solex, podendo destravar ainda mais poderes, como a habilidade de congelar inimigos para ajudar em sua fuga.

Mas cuidado, às vezes seus amigos ganham recompensas se você morrer! Com a habilidade de fazer inimigos surgirem para atacar, será que você pode confiar em seus amigos para te ajudar?


Compre The Persistence na pré-venda agora e receba um pacote de Avatares com a arte conceitual de alguns dos mutantes, e um desconto se você for membro PS Plus.

Fique ligado no PlayStation.Blog para mais detalhes em The Persistence antes do lançamento em 24 de julho.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields