The Drop: Novos Jogos PlayStation para 30/1/2018

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 30/1/2018

A luz e a escuridão se enfrentam novamente em Dissidia Final Fantasy NT para PS4.

Heróis lendários e vilões maquiavélicos de todo o universo Final Fantasy convergem novamente em um novo jogo de luta de equipes. Bem vindos à Dissidia Final Fantasy NT para PS4.

Seguindo os passos dos jogos híbridos de luta e RPG no PSP, Dissidia Final Fantasy NT celebra os personagens icônicos da franquia em batalhas espetaculares. Use armas, magia e os próprios summons enquanto seus corajosos personagens acabam com o inimigo. Feito para o PS4, Dissidia Final Fantasy NT eleva o spin-off de luta à novas alturas.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 30 de Janeiro de 2018
Briks 2
PS4 — Digital

Briks 2

Briks 2 é um jogo clássico de arcade com novos personagens, cenários animados, emocionantes lutas contra chefes, power-ups, e música customizável. Colecione os bônus e teste sua habilidade em mais de 100 novas fases.

Cold Iron
PS VR — Digital
Dissidia Final Fantasy NT
PS4 — Digital, Retail

Dissidia Final Fantasy NT

Escolha entre mais de 20 personagens lendários da série Final Fantasy e lute na arena três contra três. Use summons conhecidos, como Ifrit, Shiva, e Odin para dominar a oposição ou virar o jogo na partida.

EA Sports UFC 3
PS4 — Digital (Disponível dia 2/2)

EA Sports UFC 3

EA Sports UFC 3 revoluciona a movimentação de luta autêntica com o Real Player Motion Tech, uma nova tecnologia de animação que possui o movimento mais autêntico e responsivo de qualquer jogo de esporte.

Feral Fury
PS4 — Digital
Frutakia 2
PS4 — Digital (Disponível dia 31/1)

Frutakia 2

Frutakia voltou, e está melhor do que nunca! Junte três ou mais animais fofos e passe de nível! Você pode mover qualquer fileira para cima ou para baixo. Aposto que vocês descobrirão a jogabilidade super viciante.

Nightmares from the Deep 3: Davy Jones
PS4 — Digital (Disponível dia 2/2)

Nightmares from the Deep 3

Jogue o capítulo final da fantástica trilogia de piratas! Davy Jones e sua tripulação morta-viva aparecem novamente e raptam a curadora do museu, Sarah Black, e obrigam sua filha Cory a assinar um pacto sombrio. Para salvar Cory, Sarah terá que viajar para lugares misteriosos, resolver muitos puzzles e descobrir a verdade sobre o fantasma de uma jovem e bela garota que assombra a ilha de Davy Jones.

Out of Ammo
PS VR — Digital

Out of Ammo

Out of Ammo é um intenso jogo de estratégia para PS VR que coloca você na pele de um comandante lutando contra levas e levas de soldados.

The Pierhead Arcade
PS4 — Digital
Railway Empire
PS4 — Digital

Railway Empire

Tire vantagem das oportunidades econômicas dos Estados unidos em uma imensa campanha, passo a passo e costa a costa neste incrível continente.

Restless Spirit
PS4 — Digital (Disponível dia 1/2)

Restless Spirit

O espírito de uma garota aparece em frente de um pai que perdeu a filha. Este homem, com o coração cheio de dor, segue o espírito, cada vez mais para dentro de uma floresta. Qual o motivo dela aparecer? O que ela pretende? A verdade se esconde no abismo da floresta.

Strikers Edge
PS4 — Digital

Strikers Edge

Strikers Edge é como se fosse um jogo de queimada medieval, com armas, antigos guerreiros e poderes especiais. Lute contra seu oponente no modo local ou online, e suba até o topo para se tornar o melhor atirador!

Time Recoil
PS Vita — Digital

Time Recoil

Time Recoil é um jogo de tiro de vista de cima para baixo onde você mata para desacelerar o tempo, vivendo incríveis batalhas em câmera lenta, e usando golpes especiais espetaculares.

Wulverblade
PS4 — Digital

Wulverblade

Ajude Britannia a derrotar os Romanos em Wulverblade — um jogo de luta hardcore inspirado por clássicos como Golden Axe, Sengoku, e Knights of the Round!

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields