Cinco Coisas Para Fazer em Monster Hunter: World Que Você Não Podia Fazer no Beta

4 0
Cinco Coisas Para Fazer em Monster Hunter: World Que Você Não Podia Fazer no Beta

Capcom entra em detalhes sobre a experiência completa de Monster Hunter: World.

Olá caçadores! Aqui é Yuya Tokuda, diretor de Monster Hunter: World. Conforme escrevo, acabamos de finalizar o terceiro teste Beta do jogo no PlayStation 4, onde adicionamos o terrível Nergigante. Você conseguiu derrotá-lo? Como você se saiu? Ele é bem difícil, mas já vi vários grandes jogadores que conseguiram vencê-lo! E se você não foi um deles, não se preocupe — no jogo principal, você poderá criar seu próprio equipamento para tentar novamente!

Os três testes Beta que conduzimos foram apenas um gostinho do que está por vir em Monster Hunter: World. Além da ação baseada em missões, há muito mais para se fazer no jogo! Agora que o jogo está quase disponível, pensei em compartilhar algumas das coisas que você não podia fazer no Beta que você pode esperar do jogo completo!

Customize seu personagem… e seu gato!

Para facilitar e acelerar o começo do jogo no Beta, providenciamos uma seleção de caçadores e ajudantes Palico pré-montados para os jogadores escolherem, mas o jogo completo terá um criador de personagens extremamente rico e detalhado. Não apenas você poderá criar os maiores caçadores, mas também poderá customizar seu Palico. Você criará um caçador que se parece com você na vida real, ou fará seu próprio avatar imaginário? Depende apenas de você!

Crie itens, armas e armaduras

Se você testou o Beta, deve ter notado que você podia pegar materiais dos monstros derrotados, e também coletar uma série de coisas diferentes ao redor dos mapas. Apesar de não haver nada para fazer com esses itens no Beta, o jogo completo tem uma deliciosa e viciante jogabilidade que se centra em fazer quests, pegar materiais e criar itens. Materiais coletados como ervas podem ser transformados em itens mais úteis como poções, enquanto partes advindas dos monstros podem ser combinadas para criar conjuntos de armaduras e armas super maneiros. Conseguir finalmente pegar aquele último pedaço que você precisa para criar o conjunto que você quer muito é uma das melhores sensações de ser um caçador!

TITLE

Explore ​​a Base da Research Commission

Monster Hunter: World tem uma área base chamada Astera, onde você e o resto da Research Commission moram no Novo Mundo. Em Astera, você pode comprar itens úteis, aprimorar suas opções de cantil, conseguir novos quests para progredir a história e mais. Antes de sair em uma nova caçada, não esqueça de dar uma olhada aqui!

TITLE

Explore os mapas do jogo sem limite de tempo

O Beta tinha um limite de tempo curto em cada quest, mas não apenas o limite de tempo nas quests acabou, mas você também poderá explorar livremente cada um dos mapas sem restrições de tempo. Demore o quanto quiser para encontrar criaturas locais, Lynians nativos e personagens não jogadores que estão conduzindo suas próprias pesquisas de campo. Se você ajudá-los, você poderá fazer novas descobertas!

TITLE

Junte-se a um Gathering Hub

O Beta possuía um sistema simplificado de menu para juntar-se a outros jogadores, mas no jogo completo, cada vez que você entra na base Astera, você será alocado com até 15 outros jogadores (você pode usar suas configurações de privacidade para filtrar o sistema apenas para amigos, ou para ir completamente sozinho, caso prefira!). Você pode usar voz e o chat para se comunicar com os jogadores de sua sessão — e você também pode criar Squads de até 50 membros para facilitar ainda mais a comunicação e se encontrar.

Vá para o Gathering Hub no andar de cima de Astera e você verá os outros 15 jogadores caçadores (e seus Palicos!) na tela. Junte-se ao grupo, dispute pelo tempo mais rápido em uma Arena de Quest ou faça um braço de ferro com outro jogador para provar sua força!
Você pode facilmente convidar seus amigos registrados na PSN para seu Gathering Hub através dos próprios menus do jogo, então se você encontrar alguém em um Hub com quem queira jogar no futuro, por que não adicioná-lo a seus amigos PSN? Você terá um círculo completo de caçadores aliados rapidinho!

É claro, tem muito mais a fazer em Monster Hunter: World, então esses são apenas algumas das minhas coisas favoritas que queria chamar aqui para você. Espero que esteja ansioso pelo jogo, e talvez nos encontremos online! Boa caçada!

TITLE

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields