Call of Duty: WWII – A Resistência: Novos Mapas Multiplayer Revelados

1 0
Call of Duty: WWII – A Resistência: Novos Mapas Multiplayer Revelados

O primeiro pacote DLC de Call of Duty: WWII está quase aqui. Jogue primeiro no PS4 a partir de 30 de janeiro.

Em 30 de janeiro, jogadores poderão jogar A Resistência, o primeiro pacote DLC de Call of Duty: WWII, chegando antes no PlayStation 4. Esse pacote inclui três novos mapas, um novo War Mode e um capítulo novo para Call of Duty: WWII Nazi Zombies, chamado The Darkest Shore.

Estamos todos incrivelmente empolgados para a chegada de A Resistência, especialmente desde que lançamos o evento da comunidade A Resistência. Uma das coisas que nos deixa particularmente empolgados neste pacote DLC é a nova missão de War Mode, Operation Intercept. E temos uma vista especial do mapa de Operation Intercept que gostaríamos de compartilhar com o PlayStation.Blog.

Call of Duty: WWII – A Resistência: Operation Intercept

Operation Intercept se passa fora de St. Lo, na França, e nos leva a uma missão de resgate urbano para salvar guerreiros da Resistência sendo transportados por trem. O primeiro objetivo do lado Aliado é chegar às duas celas onde os inimigos do Eixo mantém os lutadores aprisionados.

Uma vez resgatados, você terá de destruir o equipamento de comunicações chave antes prosseguir com a missão. Se você conseguir destruir cada pedaço do equipamento, você continuará e se juntará a um tanque para tentar parar um trem do eixo lotado de munições.

Por outro lado, as forças do Eixo precisam tentar impedir que os Aliados resgatem os lutadores da Resistência, proteger seus equipamentos de comunicação e impedir que o tanque chegue nos trilhos.

O verdadeiro momento chave do mapa está em proteger o equipamento de comunicações. Há uma sala acima e outra abaixo de rádio, e soldados do Eixo podem consertar rádios danificados, o que faz o objetivo ser bastante complicado.

Com áreas internas e externas para lutar, múltiplas rotas, a habilidade de consertar rádios e fechar portas nos vagões do trem para impedir as forças Aliadas, Operation Intercept traz um monte de novos desafios para Call of Duty: WWII.

Além da Operation Intercept, dê uma olhada nos novos três mapas Multiplayers de A Resistência:

Call of Duty: WWII – A Resistência

Anthropoid — Centrado em Praga, na Tchecoslováquia, o mapa é inspirado pela Operation Anthropoid — a famosa tentativa de assassinato de um oficial de alto escalão da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. O mapa possui uma rota central dividida por um rio, com longos caminhos nos flancos que podem ser usados por snipers para desferir ataques à distância.

Call of Duty: WWII – A Resistência

Occupation — Neste remake do mapa clássico de Call of Duty, os jogadores batalham por ruas e lojas em uma Paris ocupada pela Alemanha durante a Segunda Guerra. Ruas laterais longas encorajam um combate de médio alcance, com as casas e lojas aos redores oferecendo posições defensivas para emboscadas e recuperação.

Call of Duty: WWII – A Resistência

Valkyrie — Localizada nas Florestas da Masúria, na Prússia do Leste, esse mapa foi inspirado pela Toca do Lobo — o centro de operações do Leste de Hitler durante a Operação Barbarossa — a invasão nazista da União Soviética. Esse é um mapa de tamanho médio com uma jogabilidade focada em uma rota central perigosa coberta por múltiplas posições estratégicas e metralhadoras montadas.
Call of Duty: WWII – A Resistência

A Resistência está disponível agora na pré-venda na PlayStation store, e jogadores também poderão tomar parte no evento da comunidade de A Resistência desde já até 27 de fevereiro para ganhar Supply Drops gratuitos, novos equipamentos, testar novos modos e muito mais. Vive la Résistance!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields