Blasters of the Universe Faz Chover Balas no PlayStation VR em 27 de Fevereiro

1 0
Blasters of the Universe Faz Chover Balas no PlayStation VR em 27 de Fevereiro

Esquive-se e faça manobras neste intenso jogo de tiro em VR contra o Grand Master Alwyn e suas hordas digitais.

Segurem as pontas! Blasters of the Universe chega ao PlayStation VR em 27 de fevereiro! Está preparado para uma batalha em VR intensa contra o nerd-gênio-maligno-bebê-chorão Grand Master Alwyn? Apesar de seus insultos ultrapassados não doerem muito, suas hordas de lacaios em ondas e espirais de projéteis o farão lutar por sua vida virtual. Blasters of the Universe será bastante difícil no PlayStation VR — aqui vai o que você precisa saber se quiser sair vitorioso.
Blasters of the Universe for PS VR

Retome a Realidade Virtual do Grand Master Alwyn

Grand Master Alwyn (antigamente Allen Fitzpatrick) é um homem crianção inseguro que já foi o rei indisputado dos fliperamas locais. Ele fez o upload de sua consciência para as máquinas de realidade virtual nos anos 90 e construiu um vasto universo virtual a seu gosto.

Por décadas, ele esteve governando a realidade virtual com um punho de ferro pixelado, com a ajuda de um exército de lacaios que ele mesmo criou, esperando por qualquer um que ouse desafiá-lo. Esperando por alguém para poder… conversar.

Junte-se à luta virtual

A missão dos Blasters é retomar a realidade virtual. Escolha de uma série de partes e modificadores para fazer sua própria arma na Armory antes de entrar na batalha. Quer você tenha um estilo de jogo ofensivo ou defensivo, você terá liberdade para fazer armas que se encaixem em seu estilo.

Blasters of the Universe for PS VR (gif)

Conforme progredir no jogo, novos pedaços irão ser destravados, o que lhe permitirá continuar a adaptar como você joga. Blasters of the Universe requer dois controles PlayStation Move, usados para empunhar um escudo clássico e uma arma que pode ser customizada em mais de 130.000 maneiras diferentes. Nenhum combo é perfeito, então experimente e teste novas configurações e novos escudos conforme derrota a horda de inimigos / melhores amigos do Grand Master Alwyn.

Inimigos e táticass

Se você irá sobreviver, você precisará se movimentar. Milhares de padrões intrínsecos de balas e comportamentos de inimigos o farão ir além de seus limites, forçando-o a usar cada centímetro de espaço disponível. Muito foco foi colocado em padrões de balas 3D completos. Encontre o ponto ideal nos padrões para evitar ser acertado e derrubar os inimigos mais mortíferos antes que comecem uma nova série de ataques.

Identificar quais inimigos estão presentes nas ondas impiedosas é chave. Geralmente, quanto maior o inimigo, mais poderoso, então continue se movendo. Se preferir uma experiência em VR menos intensa, você pode optar pelo novo modo Casual, que reduz a dificuldade dos inimigos e de seus ataques.

Blasters of the Universe for PS VRBlasters of the Universe para PS VR

Jogabilidade intensa

Existem três modos de jogo diferentes: Campaign, Endless e Challenge. O Campaign Mode combina uma narrativa atraente com a jogabilidade física. Você verá a história do Grand Master Alwyn e enfrentará um chefe único e desafios diferentes em cada um dos quatro níveis. Descubra qual combinação de armas funciona melhor, destrave algumas novas enquanto batalha pela glória.

Se quiser alcançar uma pontuação alta, jogue Blasters of the Universe no modo Endless. É um ambiente no estilo arcade clássico cuja dificuldade aumenta gradativamente, requerendo muita habilidade e perseverança para conseguir uma pontuação boa. Conquanto jogar defensivamente possa ajudá-lo a viver mais e conseguir uma pontuação melhor, se você não conseguir limpar a tela de inimigos rápido o bastante, eles acumularão a tal ponto que nem a melhor defesa conseguirá aguentá-los, levando-o a inevitável aniquilação.

O modo Challenge irá forçá-lo a sair de sua zona de conforto. Novos objetivos mudarão semanalmente, e o farão desviar de mil balas o mais rápido possível, ou escolher dois escudos ao invés de uma arma e um escudo. Independente de como você joga, há algo diferente a cada semana para descobrir em Blasters of the Universe.

Blasters of the Universe for PS VR

Sabemos que este é o jogo de tiro impiedoso para VR com a qual todos estavam sonhando, e mal podemos esperar para liberá-lo para todos. Dê uma olhada na PlayStation Store em 27 de fevereiro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields