PlayStation 4 Pro Chega ao Brasil em Fevereiro

19 0
PlayStation 4 Pro Chega ao Brasil em Fevereiro

PlayStation 4 Pro Chega ao Brasil dia 19 de Fevereiro

Estamos muito contentes em anunciar que o sistema PlayStation 4 Pro estará disponível no Brasil a partir de 19 de fevereiro. Quer você esteja em busca de um sistema que aproveite os visuais dinâmicos 4K* ou queira um aumento em seu poder de processamento para fazer seus jogos rodarem mais suavemente do que nunca**, você terá uma ótima surpresa!

O sistema PS4 Pro oferece uma nova escolha para gamers brasileiros em busca de uma experiência elevada. O PS4 Pro melhora os jogos de PS4 ao oferecer suporte às mais novas tecnologias de imagem por meio da resolução 4K, do High Dynamic Range (HDR) e de frame rates** mais suaves. Jogos que já tinham gráficos extraordinários em um PS4 vão ficar ainda mais ricos e detalhados graças à GPU mais poderosa e à CPU mais rápida que estão no coração do PS4 Pro*.

PS4 Pro

Temos muitos jogos de PS4 que têm seus gráficos melhorados** pelo PS4 Pro, como Horizon Zero Dawn, Gran Turismo Sport e Call of Duty: WWII. E tem muito mais por vir ao PS4 Pro este ano, como God of War, Detroit: Become Human e mais!

Mesmo que já possua uma TV HD que não tenha suporte 4K ou HDR, o PS4 Pro ainda traz uma série de benefícios. Todos os jogos rodam em resolução 1080p, e alguns terão um frame rate ainda mais alto ou mais estável. Se você é um gamer que curte estar na linha de frente da inovação, o PS4 Pro é para você.

Também sabemos que muitos de nossos fãs fazem stream de filmes, programas de TV e vídeos em seus PS4, e é por isso que a Netflix**** e o YouTube são compatíveis com o PS4 Pro e oferecem suporte ao conteúdo 4K.

Quer você esteja jogando no PS4 Pro ou no PS4 padrão, você terá acesso a jogos incríveis com a mesma comunidade apaixonada de gamers PS4. Há tantos grandes jogos vindo este ano que mal podemos esperar para que você aproveite.

Compre seu PS4 Pro a partir do dia 19 de fevereiro em nossas lojas parceiras pelo preço sugerido de R$ 2.999,00.

*Requer dispositivo compatível com 4K e software compatível com dynamic 4K. Resolução dos jogos depende do software. Consoles PS4 Pro não oferecem suporte a discos Blu-ray™4K. Consoles PS4 Pro farão o redimensionamento automático de discos Blu-ray padrão.

** Procure pelo ícone “PS4 Pro Enhanced” na embalagem do software. Consoles de PS4 Pro rodam todo software no formato PlayStation 4. Características “PS4 Pro Enhanced” variam de jogo para jogo. Títulos selecionados podem ter melhorias visuais, suporte para frame rate HDR 10 ou aumentos na resolução. Características selecionadas dependem do tipo de dispositivo conectado ao console PS4 Pro.

*** Entretenimento 4K requer a assinatura de serviços de streaming com conteúdo compatível com 4K, uma conexão à internet robusta e um dispositivo 4K compatível.

****Requer assinatura Netflix.

Os comentários estão fechados.

19 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields