The Drop: Novos Jogos PlayStation para 16/1/2018

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 16/1/2018

Guarde suas moedas. Street Fighter V: Arcade Edition chega na próxima semana ao PS4.

Chegue ao topo com a mais nova edição da aclamada franquia de jogos de luta. Street Fighter V: Arcade Edition chega na próxima semana como uma atualização digital gratuita para o jogo original.

Criada sobre os emocionantes alicerces de Street Fighter V, a Arcade Edition inclui o conteúdo base da versão original além do modo arcade, Character Pass 1 e 2 (12 personagens adicionais), e mecânicas atualizadas. Pise no ringue e lute em umas das arenas mais ferozes da história dos games.
Para uma lista completa dos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 16 de Janeiro, 2018
Albert and Otto
PS4 — Digital

Albert and Otto

Nesta primeira parte: “The Adventure Begins”, o jogador é jogado de cabeça no mundo tenebroso da Alemanha de 1939 a procura de uma garota misteriosa com orelhas de coelho. Pistas sobre sua identidade e o que aconteceu com ela estão espalhadas pelo jogo em forma de desenhos deixados em caixas e fragmentos que devem ser juntados.

Beholder Complete Edition
PS4 — Digital

Beholder

Você é um senhorio instalado pelo governo em um estado totalitário. É seu dever espionar os inquilinos, bisbilhotar suas vidas, ouvir suas conversas e traçar o perfil de todos para garantir que as leis são obedecidas e o estado mantido satisfeito. Qualquer um pego conspirando contra as leis que sempre mudam do estado será reportado. Você obedecerá?

Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory
PS4 — Digital (Disponível dia 19/10)

Digimon Cyber Sleuth

Prepare-se para mergulhar novamente no mundo digital em Digimon Story: Cyber Sleuth – Hacker’s Memory. Passado no futuro próximo, a linha entre o mundo real e o digital está confusa e logar no cyber espaço é algo do dia-a-dia.

InnerSpace
PS4 — Digital

InnerSpace

Nos últimos dias do Inverse, você deve ajudar o Archaeologist a recuperar as últimas memórias que faltam antes que sejam perdidas para sempre. Voe pelos céus antigos e oceanos abandonados para descobrir a história perdida deste reino em extinção, onde civilizações inteiras morreram, mas seus deuses ainda rondam o mundo.

Kerbal Space Program Enhanced Edition
PS4 — Digital

Kerbal Space Program

Em Kerbal Space Program, controle o programa espacial da raça alienígena conhecida como os Kerbals. Você terá acesso a várias partes para criar uma espaçonave funcional que decola (ou não) baseada em aerodinâmica realista e física orbital.

Portal of Evil: Stolen Runes
PS4 — Digital

Portal of Evil

Os portais para um outro mundo abrirão em breve! Você pode impedir i desastre, mas para conseguir deverá recuperar todos os selos roubados!

Rento Fortune
PS4 — Digital (Disponível dia 19/10)

Rento

Rento Fortune é um jogo de tabuleiro e dados online. Para vencer em Rento, você deve levar os outros jogadores à falência.

StarDrone
PS VR — Digital (Disponível dia 17/10)

StarDrone

StarDrone é um puzzle de ação altamente cinético que mistura aspectos de arcade, pinball, breakout, física e coleção de objetos.

Street Fighter V: Arcade Edition
PS4 — Atualização digital

Street Figher V Arcade Edition The Drop

Street Fighter V – Arcade Edition retorna com mais nodos, mais personagens e jogabilidade melhorada.

Vesta
PS4 — Digital (Disponível dia 19/10)

Vesta

Vesta é uma garota de 6 anos esperta que vive em um labirinto subterrâneo desolado — as ruínas de uma cidade outrora iluminada e habitada por humanos e máquinas perfeitas. Embora este mundo pode ser solitário, ela tem a companhia de seu amigo BOT. Ele a aconselha e incentiva a fazer suas tarefas, embora saiba muito mais do que aparenta.

A informação acima está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields