The Drop: Novos Jogos PlayStation para 9/1/2018

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 9/1/2018

Comece 2018 com um montão de novos jogos!

Feliz Ano Novo!

Com 2018 a todo vapor, voltamos com nossa série semanal de novos lançamentos PlayStation da próxima semana. Obrigado por sua paciência durante nosso recesso para as festas de final de ano.

Sem mais delongas, vamos aos novos jogos PlayStation! Dê uma olhada na lista completa abaixo e aproveite.

The Drop

Lançamentos: Semana de 9 de Janeiro de 2018
The Count Lucanor
PS Vita — Digital

Count Lucanor

Junte-se a Hans em um mundo de fantasia e experimente uma aventura única, cheia de surpresas e desafios. Seja fisgado por esse conto imersivo, onde cada decisão conta e cada pista é necessária para decifrar enigmas e coletar tesouros.

Energy Invasion
PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 10/1)

Energy Invasion

Energy Invasion — um jogo de arcade inspirado pelo clássico Breakout. Diferentemente do jogo original, sua bola não quebra blocos por si só, mas pode lançar mísseis em uma direção a sua escolha.

Happy Drummer PS4
PS4 — Digital (Disponível em 11/1)

Happy Drummer

Happy Drummer é fácil de jogar. Toda a música do jogo foi criada especialmente por diferentes compositores ao redor do mundo, mixada de forma perfeita para levá-lo a um mundo altamente imersivo.

Little Red Lie
PS4, PS Vita — Digital

Little Red Lie

Little Red lie é uma experiência interativa de ficção com foco narrativo que reduz a tradicional estrutura dos jogos de aventura de nove-verbos para uma única interação inteiramente dependente de contexto: a mentira.

Planetbase
PS4 — Digital (Disponível 11/1)

Planetbase

Planetbase é um jogo de estratégia onde você guia um grupo de colonos espaciais que tentam se estabelecer em um posto avançado em um planeta remoto. No jogo, você assume o comando como arquiteto e gerente, dizendo aos colonos onde construir as estruturas que precisarão para sobreviver.

Plox Neon
PS4 — Digital

Plox Neon

O visual clássico e música empolgante de Plox Neon tornam esse jogo de puzzle cheio de ação em uma experiência extasiante. Use seu raciocínio para encontrar as melhores formas de limpar áreas do mapa e prenda monstros para ganhar pontos.

Sword of Fortress the Onomuzim
PS4 — Digital

Sword of Fortress

Muitos séculos atrás, em uma terra distante, um rei poderoso enfrenta rebelião. Esse foi o começo do mais épico conflito entre o bem e o mal que já foi visto.

Esta informação está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields