PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Janeiro de 2018

40 0
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Janeiro de 2018

Deus Ex: Mankind Divided e Batman: The Telltale Series encabeçam a primeira lista de jogos gratuitos para PS Plus de 2018. E um bônus extra para quem tem um PS VR: Starblood Arena!

Feliz Ano Novo, jogadores PlayStation! Esperamos que “jogar mais jogos” seja uma de suas resoluções de final de ano, pois os membros PlayStation Plus terão acesso gratuito a jogos incríveis a partir de Janeiro!

Mas antes de continuar lendo, gostaríamos de anunciar que membros PlayStation Plus podem pegar Starblood Arena como um jogo bônus a partir de 2 de janeiro até 6 de março. Esse jogo de combate em arena foi feito desde o começo para ser jogado em VR com o PS VR Headset*. Ataque, esquive e mova-se em qualquer direção conforme compete com outros pilotos através da galáxia. Você lutará por glória, créditos e sua vida.

Agora, vamos à lista de jogos gratuitos para membros PS Plus de Janeiro!

PlayStation Plus Janeiro de 2018: Deus Ex - Mankind Divided
Primeiramente, temos Deus Ex: Mankind Divided. Essa sequência segue a história imediatamente após o Incidente Aug, o dia em que cidadãos com aprimoramentos cibernéticos de todo o mundo foram retirados do controle de seus corpos e mentes. Esse jogo mistura ação de primeira pessoa, furtividade e elementos de RPG para fazer uma aventura cativante.
PlayStation Plus Janeiro de 2018: Batman - The Telltale Series
Próximo na lista, temos Batman: The Telltale Series. Tome o controle de Batman, tanto como herói como seu alter ego [SPOILER] Bruce Wayne. Onde cada escolha tem uma consequência, veja o que realmente significa ser o Dark Knight. Outra aventura feita à mão pelo incrível time da Telltale, é um jogo que realmente entretém.
A lista de jogos gratuitos para PlayStation Plus este mês também inclui:

  • Sacred 3, PS3
  • The Book of Unwritten Tales 2, PS3
  • Psycho-Pass: Mandatory Happiness, PS Vita (Cross Buy com PS4)
  • Uncanny Valley, PS Vita (Cross Buy com PS4)
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos para Janeiro de 2018

Por fim, para os fãs de Warframe, você pode pegar um PlayStation Plus Booster Pack II Bundle para ajudá-lo a começar em suas aventuras pelo Origin System. O pacote inclui 100 Platinum e 50.000 créditos, Akmagnus Dual Pistols e Akmagnus Obsidian Skin, um 3-Day Affinity Booster, um 3-Dau Credit Booster e um Dragon Mod Pack! Essa oferta está disponível a todos os membros PS Plus até 13 de fevereiro de 2018.
E aí está! Muitos jogos para começar 2018 do jeito certo!
*O sistema PlayStation 4, PlayStation VR e PlayStation Camera são necessários para obter funcionalidade VR.

Os comentários estão fechados.

40 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields