Vote Agora: PlayStation.Blog Game of the Year 2017

11 0
Vote Agora: PlayStation.Blog Game of the Year 2017

2017 foi um ano incrível para todo tipo de game, mas é hora de decidir qual foi o melhor.

Nossa, que ano foi esse!

É difícil não concordar que 2017 foi um dos melhores anos para os videogames desde… bem, desde sempre na verdade. Já nos primeiros meses vimos o lançamento de jogos como Resident Evil 7, Nioh, Horizon Zero Dawn, Nier Automata, e Persona 5. Fala sério!

Temos muitas categorias abaixo que já participaram nos anos anteriores — além de algumas novas. Pode notar uma leve mudança na categoria de “Mais Aguardado” desse ano: como The Last of Us Part II recebeu o troféu de Platina na mesma categoria depois de ser anunciado ano passado, não é elegível para a mesma categoria este ano. Jogos que já receberam troféus de Ouro, Prata ou Bronze terão outra chance de receber Platina.

Todas as votações abaixo já estão abertas, e ficarão até fecharmos 2017 às 11:59pm Horário do Pacífico no dia 31 de dezembro. Não deixe de votar, e lembre seus amigos também!

Pra terminar, obrigado por um ano incrível, de toda a equipe do PlayStation.Blog. Temos a sorte de ter os melhores fãs da indústria, e é graças à vocês que podemos continuar a fazer o que fazemos. We’re privileged to have the best fans in the biz, and it’s thanks to you that we get to keep doing what we do. Valeu!

Melhor Jogo de PS4
Melhor Experiência PS VR
Melhor Jogo Independente
Melhor Jogo de PS Vita
Melhor Performance
Melhor Direção de Arte
Melhor Trilha Sonora
Melhor Multiplayer
Melhor História
Melhor Jogo de Esporte
Melhor Conteúdo Pós-Lançamento
Melhor Título Exclusivo PlayStation
Melhor Tema PS4
Melhor Uso do PS4 Pro
Título de PS4 Mais Aguardado

Nota do editor: Como The Last of Us Part II recebeu Platina na mesma categoria ano passado, não é elegível para participar este ano.

Título de PS VR Mais Aguardado
Estúdio do Ano

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields