Grand Theft Auto Online: The Doomsday Heist Disponível Já para PS4

0 0
Grand Theft Auto Online: The Doomsday Heist Disponível Já para PS4

Você precisará de sorte, poder de fogo, trabalho em equipe… e jetpacks (!) para resolver a maior aventura de GTA Online!

Quando as apostas estão tão altas assim, em quem mais você pode confiar para salvar o dia a não ser nos mais loucos criminosos do submundo de Los Santos? Os riscos são imensos, os inimigos quase imbatíveis… mas as recompensas são de dar água na boca, e a adrenalina é garantida. Monte sua equipe para a maior Aventura Online até hoje, espalhada em 3 atos – The Doomsday Heist já está disponível para jogar GTA Online no PlayStation 4.

O Cenário Doomsday

O empresário bilionário Avon Hertz e sua rede neural de estimação Cliffford encontraram evidências de que forças externas nefastas estão bolando um plano tão diabólico que pode acabar com toda a vida como a conhecemos. Por algum motivo, Lester Crest terá que juntar uma equipe mortal – e doida o suficiente para fazer o que for preciso para acabar com esse plano. É aí que você entra. Vai precisar de um pouco de sorte, poder de fogo e trabalho em equipe para enfrentar este desafio, com a ajuda de Avon e seu acesso ao mais novo hardware tático “lethal blue-sky”.

GTA Online: The Doomsday Heist

Os Marginais Viram Profissionais

É hora de juntar sua organização criminosa ou clube de motoqueiros e se preparar para um novo tipo de guerra. Primeiro, um membro da sua equipe precisa ter um esconderijo realmente escondido debaixo de Southern San Andreas, dando acesso ao novo quartel de planejamento onde poderá mapear os passos para iniciar e completar cada missão. Desta vez, as operações serão um pouco diferentes: equipes de 2-4 jogadores poderão trabalhar juntos para completarem todas as missões.

GTA Online: The Doomsday Heist

Maior, Mais Letal e Mais Complexo do que Nunca

Cada um dos três gigantescos atos de Heist que completam a história de The Doomsday Heist envolve a negociação de múltiplas missões de preparação Freemode sem piedade, a montagem de operações táticas e armas e veículos experimentais – cada uma terminando com um final exagerado que traz uma recompensa grande o bastante para dividir com sua equipe toda. Algumas missões podem envolver competição por recursos com outras equipes em Freemode, e os MC Presidents podem inclusive alistar membros adicionais, aumentando sua equipe para 8 jogadores para ajudar a garantir o objetivo nessas missões.

GTA Online: The Doomsday Heist

Novas Ferramentas

Se você foi escolhido para ajudar a evitar o fim do mundo, é melhor que tenha acesso à melhor tecnologia disponível. Atualizações MKII agora estão disponíveis via o Mobile Operations Center ou o Avenger’s Weapon Workshop para: Pump Shotgun, Special Carbine, Marksman Rifle, Heavy Revolver, Bullpup Rifle e SNS Pistol.
The Doomsday Heist também traz acesso ao que há de melhor em armamento ofensivo: da fúria futurista do tanque Khanjali, à muito aguardada maluquice do jetpack pessoal Mammoth Thruster, você terá tudo que for preciso para acabar com um pequeno exército.

GTA Online: The Doomsday Heist

Por falar em pequenos exércitos, o esconderijo inclui a habilidade opcional de ter seu próprio Strike Team às ordens, ou um Orbital Cannon capaz de imolar qualquer pedaço de chão que não concorde com você. É devagar para se armar e recarregar, mas devastador quando usado taticamente – no momento em que um grupo de uma gangue rival esteja todo na mesma área do mapa, por exemplo – Orbital Cannon não é tanto uma arma de último caso quanto é uma de vingança final, servida gelada.

GTA Online: The Doomsday Heist

O Avenger

Então você é um criminoso comum e sua equipe foi incumbida de acabar com uma crise mundial, mas você precisa daquele veículo certinho. Que tal uma fortaleza voadora experimental que decola verticalmente, possui canhões e torres de tiro, um laboratório de armas e que cospe morte, destruição e danos colaterais por onde quer que vá? O Avenger é tudo isso e mais. Guarde-o no seu esconderijo, construa nele um Mod Shop de veiculos, um workshop de armas, e vários upgrades de armas e logo você estará causando destruição total antes mesmo de aterrisar no seu destino.

GTA Online: The Doomsday Heist

O Retorno do Desafio Mastermind

The Doomsday Heist oferece novos desafios brutais, todos com recompensas financeiras extremas para as equipes hardcore o suficiente para completá-los. Todas as três missões finais possuem objetivos de desafio Elite para os que querem correr o máximo de perigo, e para os perfeccionistas, os desafios Criminal Mastermind estão de volta em todos os três atos de Heist para equipes de 2, 3 ou 4 jogadores, além de um novo conjunto de troféus.

GTA Online: The Doomsday Heist

Novos Veículos, Customização de Armas e Mais

E mal vimos o começo – descubra dezenas de novos veículos, armas, roupas e opções de customização, além de uma estação de rádio surpresa bem na hora de salvar o mundo. Tudo está disponível agora, gratuitamente dentro do mundo de GTA Online – com muito mais a caminho.

Para mais informações sobre The Doomsday Heist, visite rockstargames.com.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields