Street Fighter 30th Anniversary Collection Anunciado, Sakura Vindo para SFV: Arcade Edition

0 0
Street Fighter 30th Anniversary Collection Anunciado, Sakura Vindo para SFV: Arcade Edition

Direto da Capcom Cup 2017! Além disso, uma primeira olhada na Temporada 3 de Street Fighter V.

A PlayStation Experience 2017 chegou a seu final, o que significa que a Capcom Cup 2017 coroou um campeão! Quer você tenha visitado nosso estande na PSX, presenciado alguma das partidas da Capcom Cup, ou esteve assistindo tudo do sofá de casa, obrigado por todo o apoio enquanto damos adeus a 2017. Foi um ano maravilhoso para Street Fighter V, trouxemos Akuma de volta na Temporada 2 e introduzimos cinco novos personagens para a série, cada um com sua própria história, design e estilo de jogo. A Temporada 3 adicionará novos lutadores à lista, mas também temos 4 rostos familiares que devem fazer qualquer fã de Street Fighter ficar empolgado por 2018!

No passado, terminamos cada ano mostrando as silhuetas dos personagens que haveriam na Temporada do ano seguinte, mas dessa vez, revelaremos os seis personagens da Temporada 3 de uma vez usando a abertura de Street Fighter V: Arcade Edition! Favoritos como Sakura, Blanka, Cody e Sagat retornarão em 2018, e se unirão aos novatos Falke e G — dois misteriosos lutadores que mal podemos esperar para mostrar.

Street Fighter V: SakuraStreet Fighter V: Sakura

Vindo primeiro está a exuberante juventude em pessoa, Sakura! Com sua primeira aparição em Street Fighter Alpha 2, ela agora se formou da escola e procura um significado mais profundo para sua vida, enquanto continua a desafiar sua rival Karin e seu ídolo Ryu. Dessa vez, Sakura tem alguns golpes novos adicionais, além de sua clássica emulação do estilo de Ryu. Sakura estará disponível em 16 de Janeiro de 2018, o mesmo dia que Street Fighter V: Arcade Edition será lançado. Se você comprar o Season 3 Character Pass, você receberá não apenas Sakura, mas sua Battle Costume com cores 3-10 e Default Costume com cor 3-10 destravadas! Portadores do Season 3 Character Pass automaticamente receberão Blanka, Falke, Cody, G, Sagat e suas Battle Costumes e cores quando eles estiverem prontos para se juntar à luta em 2018. Começando na Temporada 3, se você comprar cada personagem individualmente com dinheiro real, você também ganhará o Battle Costume e as cores como se tivesse o Character Pass.

Também anunciamos Street Fighter 30th Anniversary Collection, um tributo ao quão longe a série chegou desde que foi criada em 1987. Essa coleção contém 12 títulos icônicos da série que contém uma parte da história de Street Fighter:

  • Street Fighter
  • Street Fighter II
  • Street Fighter II: Champion Edition
  • Street Fighter II: Hyper Fighting
  • Super Street Fighter II
  • Super Street Fighter II: Turbo
  • Street Fighter Alpha
  • Street Fighter Alpha 2
  • Street Fighter Alpha 3
  • Street Fighter III
  • Street Fighter III: 2nd Impact
  • Street Fighter III: 3rd Strike

Street Fighter 30th Anniversary CollectionStreet Fighter 30th Anniversary Collection

Se você já teve vontade de testar suas habilidades no arcade clássico contra lutadores ao redor do mundo, Street Fighter II: Hyper Fighting, Super Street Fighter II: Turbo, Street Fighter Alpha 3, and Street Fighter III: 3rd Strike são todos jogáveis online! Cada um desses quatro títulos terá sua própria leaderboard, para que você possa provar que era realmente imbatível nos arcades perto da sua casa. Jogos online possuem a nova tecnologia “rewind”, que proporciona lutas de baixa latência ao dar a possibilidade de ajustar sua própria latência!

Street Fighter 30th Anniversary Collection

Viaje pela Linha do Tempo Interativa (Interactive Timeline) onde você pode ver os 30 anos de Street Fighter e como a série evoluiu. O Museu contém artes conceituais maravilhosas, documentos de design e fatos pouco conhecidos sobre o lançamento de cada jogo. Você também pode explorar a bio dos seus personagens favoritos, e descobrir a história por trás de cada lutador. Finalmente, sente-se e deixe a nostalgia das músicas clássicas de Street Fighter tomar conta de seus ouvidos, enquanto se imagina assistindo cada luta em pessoa.

Estamos incrivelmente empolgados de trazer esta coleção a todos, para que possam celebrar os 30 anos de Street Fighter conosco! Temos muito mais para compartilhar, então que venha 2018! Street Fighter 30th Anniversary Collection estará disponível a partir de Maio de 2018 no PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields