The Drop: Novos Jogos PlayStation para 12/12/2017

10 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 12/12/2017

Um clássico retorna. Okami HD será lançado na próxima semana para PS4.

A lendária Amaterasu retorna! A deusa do sol Japonesa e sua missão de derrotar Orochi chega ao PS4 no dia 12 de dezembro com incrível visual 4K.

Originalmente lançado em 2006, recebendo ótimas críticas, Okami HD traz a clássica e colorida aventura ao PS4 com visuais melhorados. Os personagens memoráveis e a jogabilidade com o pincel celestial também retornam, prontos para restaurar a paz à terra mística de Nippon.

Para uma lista completa de novos jogos chegando ao PlayStation na próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 12 de Dezembro, 2017
Aaero
PS4 — Digital

Aaero

Corra através de cenários estilizados estonteantes enquanto persegue raios de luz, liberando a energia na música. Lute contra inimigos estranhos e chefões épicos, tudo com uma incrível trilha sonora licenciada.

Dragon’s Lair Trilogy
PS4 — Digital

Dragons Lair Trilogy

Em Dragon’s Lair, você é o heróico Dirk the Daring, um galante cavaleiro numa missão para salvar a princesa das garras de um temível dragão!

Dynasty Feud
PS4 — Digital

Dynasty Feud

Dynasty Feud é um game de pancadaria em equipe para entre 2 a 4 jogadores. Jogue online ou local e mostre sua habilidade com 40 personagens, mortes com um só golpe, múltiplos estilos de luta e muito estilo.

Fallen Legion: Flames of Rebellion
PS4 — Digital

Fallen Legion

Fallen Legion: Flames of Rebellion é um RPG de ação intenso onde cada batalha é alucinante e cada escolha tem impacto no reino.

Fallen: A2P Protocol
PS4 — Digital

Fallen A2P Protocol

Um jogo de combate e estratégia em turnos pós apocalíptico onde você lidera sua caravan em uma missão de vingança.

Nine Parchments
PS4 — Digital

Nine Parchments

Nine Parchments é um game co-op de tiro cheio de maluquice mágica da Fozenbyte, criadores da série Trine!

Okami HD
PS4 — Digital

Okami HD

Viva a obra prima aclamada pela crítica com seu renomado estilo de arte em tinta Sumi-e em alta resolução de tirar o fôlego. Jogue como Amaterasu, a deusa do sol Japonesa, numa missão para derrotar Orochi, um demônio de oito cabeças e monstro tirânico responsável por transformar o mundo de Nippon em uma ruína desolada.

One More Dungeon
PS4, PS Vita — Digital

One More Dungeon

One More Dungeon é um roguelike de tiro em primeira pessoa com fases geradas processualmente e gráficos em estilo pixel-art. Na pele de um aventureiro sem nome, é seu dever alcançar a última fase do calabouço e destruir os obeliscos que serão usados pelas forças do Mal para invadir o mundo.

The Rabbit Hole
PS VR — Digital

Rabbit Hole

Solucione puzzles para poder sair da sala antes que seja tarde demais — alguma coisa espreita nas sombras. Bem vindo ao lugar onde tudo que você jamais imaginou pode se tornar verdade, até seu pior pesadelo.

Resident Evil 7: Biohazard Gold Edition
PS4 — Digital

Resident Evil 7 Gold Edition

Viva um dos mais assustadores e aclamados jogos de 2017 com Resident Evil 7 Gold Edition — conteúdo do Passe de Temporada incluso. Como Ethan Winters, explore a aparentemente abandonada mansão dos Baker e descubra a verdade sobre o desaparecimento da sua esposa.

Romancing Saga 2
PS4, PS Vita — Digital (Disponível dia 15/12)

Romancing Saga 2

Sente-se no trono de Varennes Empire e controle várias gerações de monarcas numa valente batalha contra os Seven Heroes. O sistema de cenário livre dinâmico — marca registrada da série de RPG SaGa, que já vendeu milhões de cópias — permite que controle vários protagonistas na linha de sucessão imperial e viva a história de uma nação conforme ela cresce e muda baseada em suas ações.

Super Hydorah
PS4, PS Vita — Digital (Disponível dia 13/12)

Super Hydorah

Prepare suas armas e ligue os motores: apenas você, o melhor treinado e mais mortal piloto da galáxia, pode sobreviver à ameaça dos Meroptian.

Ultimate Chicken Horse
PS4 — Digital

Ultimate Chicken Horse

Já desejou se um cavalo que pula pelas paredes, se esquiva de flechas e coloca armadilhas, tudo isso enquanto vence seus amigos animais numa corrida por uma pista de obstáculos cheia de perigos que vocês construíram juntos? Desejo concedido!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields